Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

Anitta esteve no ‘The Voice Brasil’ desta última segunda-feira (18) e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após vazar o áudio de um comentário que ela fez para Carlinhos Brown. A funkeira achou que o microfone estava desligado, resolveu dar um palpite e o público logo descobriu quais eram suas intenções.

A cantora se apresentou e também ajudou na avaliação dos participantes. Depois que a equipe de Carlinhos se apresentou, ela já foi logo avisando ao músico: “Os meninos. Os meninos são os melhores“.

Só que Brown não concordou com Anitta e decidiu salvar Erica Natuza, além de David Nascimento, enquanto o público foi no Murilo Bispo. Com isso, Kelvin Bruno foi quem acabou sendo eliminado do reality musical.

No Twitter, foram vários os comentários sobre o áudio de Anitta que vazou.

Veja:

Leo Dias revela que ex-marido de Anitta pisava demais nela

Anitta é pressionada a se posicionar contra Bolsonaro

Nas redes sociais, a funkeira vem sofrendo forte pressão, pois até o presente momento ela não se posicionou contra o presidenciável Jair Bolsonaro. A comunidade LGBT principalmente, acredita que seja de fundamental importância esta atitude da funkeira.

Até a atriz Bruna Marquezine já revelou ser contra Bolsonaro e aderiu à campanha #EleNão, através de seu perfil no Instagram. Outras famosas também já se posicionaram contra o candidato e com isso, cresce o número de internautas revoltados com Anitta que até agora não disse nada.

Através da hashtag #AnittaDigaNaoAoFascismo muitos deixam mensagens para que a cantora use suas redes sociais para afirmar que ela é contra Jair Bolsonaro ser presidente do Brasil. Até o momento, a funkeira não mencionou nada a respeito.

Saiba mais:

Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here