Portal MSN

MSN

Izabella Camargo revela sobre consumo excessivo de remédios diante de síndrome

Jornalista Izabella Camargo desabafa sobre consumo de remédios em excesso após descoberta de síndrome.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Izabella Camargo (Foto: reprodução)

Afastada dos trabalhos da Globo desde que havia anunciado a precisão de ter se ausentado diante do surgimento da síndrome de Burnout em 2018, Izabella Camargo atuava como garota do tempo do ‘Hora 1’ e do ‘Bom Dia Brasil’, e devido a rotina intensa iniciada em plena madrugada, acabou por desenvolver a doença, tendo seu contrato rescindido com a emissora.

+ Izabella Camargo pode perder bolada em dinheiro após quebra de acordo judicial com a Globo

Anos após, a famosa compartilhou, em entrevista ao portal UOL, dos perigos sobre a síndrome, em que destaca os cuidados necessários. “Primeiro, voltei a dormir no horário que meu corpo não adoece. Horário que o nosso corpo precisa. Não preciso mais tomar remédio para viver, dormir e acordar”, comemora.

+ “Pior que assalto a mão armada”, desabafa Izabella Camargo sobre saída da Globo

Ela, que consumia inúmeros tipos de remédio para conseguir adormecer, afirma que a terapia contribuiu e muito para a prevenção de uma piora na doença. “Continuei a fazer terapia. Mas eu já fazia todas as terapias que você poderia imaginar e continuei fazendo”, justifica. “Estou compartilhando a minha experiência com pesquisas que fiz para que as pessoas se previnam de problemas como os meus. Como encontrar limites num mundo sem limites”, acrescenta a ex-global.

+ Após saída definitiva da Globo, Izabella Camargo volta a trabalhar na Band

Em entrevista concedida ao programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan FM, no último dia 9 de dezembro, Izabella Camargo deu detalhes e confessou que a situação foi traumática: “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, disse.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024