Izabella Camargo – Reprodução: Youtube Jovem Pan

A jornalista Izabella Camargo, que viveu um verdadeiro impasse em sua saída da TV Globo, que foi consumada nestas últimas semanas, compareceu, nesta última segunda-feira (09), ao programa Pânico na Rádio, para falar um pouco mais sobre o que passou nestes últimos dias.

+ Izabella Camargo deixou a TV Globo definitivamente após acordo milionário

Para Izabella Camargo, a situação foi traumatizante: “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”.

Ela, que, antes de sua saída definitiva, foi reintegrada à equipe da TV Globo, contou que sofreu retaliações por conta de expor a sua situação: “Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”.

+ Izabella Camargo faz desabafo após saída da Rede Globo

Hoje em dia, ela recebe o carinho do público por ter ‘quebrado um sistema: “Coloquei um dedo na ferida, rompi um sistema. Quando eu trabalhava na TV, as pessoas me paravam para tirar uma foto. Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema, colocado o dedo na ferida de uma situação que está todo mundo jogando para debaixo do tapete”.

+ Izabella Camargo deixa a TV Globo mais uma vez e diz: “História acabou”

Izabella Camargo também refletiu sobre a importância que sua profissão teve para tomar a decisão de expor tudo o que vinha passando: “O jornalista faz um juramento de buscar a verdade e a lei. Se eu, no meu caso, não buscar verdade e lei, eu estaria sendo ignorante. Como não vou fazer comigo o que fiz por anos com outros personagens que encontrei na rua? E qual empresa não quer um profissional que fale a verdade? Se essa empresa vai ter medo de eu processar, isso depende apenas das atitudes dela”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here