sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Izabella Camargo pode perder bolada em dinheiro após quebra de acordo judicial com a Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Izabella Camargo - Reprodução/TV Globo
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Izabella Camargo concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora ao programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan FM, no último dia 9 de dezembro. Ela, que retornou aos seus trabalhos dentro da Globo após uma gigantesca polêmica contratual devido a precisão na tomada de ausência para os cuidados da síndrome de Burnout, agora vive um novo escândalo com a emissora carioca.

+ “Pior que assalto a mão armada”, desabafa Izabella Camargo sobre saída da Globo

Isso porquê, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o bate-papo concedido da profissional ao programa de rádio pode lhe render um prejuízo gigantesco avaliado em dinheiro. Reintegrada à equipe por ordem judicial, ela receberia uma indenização em torno de R$ 1 milhão e iria sair do canal de forma definitiva. No entanto, houve condições para o cumprimento do caso: Izabella não poderia mais criticar a Platinada, nem muito menos associar a empresa à doença que desenvolveu.

- Continua após o anúncio -

+ Após saída definitiva da Globo, Izabella Camargo volta a trabalhar na Band

Ao invés de depositar a quantia milionária, metade do valor seria perdido devido o descumprimento do acordo na entrevista à Jovem Pan. Procurada, a defesa da Globo explicou, em petição enviada à 24ª Vara do Trabalho, alegando a quebra de contrato, e foi autorizada a depositar apenas metade do valor acordado em uma conta judicial. “As declarações possuem nítido tom difamatório e depreciativo”, diz a defesa.

- Continua após o anúncio -

+ Izabella Camargo faz análise sobre 2019 e garante: “Melhor ano da minha vida”

Em entrevista à atração, ela deu detalhes e confessou que a situação foi traumática: “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, disse.

Veja também:

Izabella Camargo faz confissão inédita após retorno à Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos