Izabella Camargo /Reprodução Instagram
Izabella Camargo /Reprodução Instagram

Após idas e vindas na  Rede Globo, onde trabalhou por um período de mais de seis anos, a jornalista Izabella Camargo confirma que não é mais funcionária da emissora, em entrevista ao TV Fama, ela diz  que deixou oficialmente a emissora.

+Zzabella Camargo faz confissão inédita após retorno à Globo

Minha história com a empresa acabou”, disse ela. Segundo a jornalista, o caso ainda corre em segredo de justiça, o que a impede de contar maiores detalhes sobre o ocorrido.

+De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

A jornalista teve problemas desde que teve que se afastar do trabalho por motivo de doença, a morena foi diagnosticada com com “Síndrome de Burnout”, que é uma doença que surge por conta de estafa física e mental, causa excesso de trabalho.

Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso, Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”, disse ela.

+Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário

Quando voltou a emissora ela acabou ocupando um outro departamento, e não o mesmo de quando havia deixado a Globo, ela agora recontratada, estava fazendo parte da redação de notícias do portal G1, e falou sobre esse novo momento que vivia na ocasião principalmente como foi a recepção por parte de seus colegas de trabalho e na própria emissora.

Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitória para as pessoas e fui muito bem recebida pelos colegas”. disse a jornalista na época.

+Após diagnóstico de síndrome, Anitta recebe mensagem de Izabella Camargo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here