Izabella Camargo - Reprodução/TV Globo
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

A jornalista Izabella Camargo, que nos últimos tempos viveu um verdadeiro imbróglio com a sua atual casa TV Globo, onde foi reintegrada após decisão da Justiça, fez um verdadeiro desabafo em entrevista ao programa de celebridades TV Fama, da RedeTV!, exibido nesta última terça-feira (01).

+ De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

A jornalista, que foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, passou um bom período afastada por conta da doença e, quando voltou foi mandada embora. Na entrevista com a atração, Izabella Camargo desabafou:

“Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso. Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”, disse ela.

Após decisão judicial, Izabella Camargo pode voltar para a Rede Globo

A jornalista, que foi reintegrada e agora faz parte da redação de notícias do portal G1, revelou que a recepção foi a melhor das possíveis: “Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitoria para muitas pessoas. Fui muito bem recebida pelos colegas do G1”.

Sobre o período em que foi obrigada a ficar afastada da televisão, Izabella comentou que não ficou parada. Ela deu palestras e seguiu trabalhando como locução: “Compartilhei conhecimento com as pessoas que me procuram, continuei trabalhando com locução, mas o mais importante foram as palestras”.

+ Saiba o real motivo que teria levado a Globo a dispensar Izabella Camargo

Por fim, a jornalista comentou sobre os seus planos para o futuro. Para ela, está tudo em aberto e não descarta nenhuma oportunidade melhor no futuro. Apesar disso, ela já está mexendo os pauzinhos: “Tenho várias coisas no paralelo que ficam paralisadas até que sejam definidas. Mas tenho 23 anos de história”, disse ela.

Veja também:

Izabella Camargo celebra encontro com Silvio Santos: “Sensacional”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here