Izabella Camargo (Foto: reprodução)
Izabella Camargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A demissão da jornalista Izabella Camargo causou grande repercussão na semana passada, isso porque logo após voltar de um tratamento recebeu a notícia de que não continuaria mais no canal, depois de 6 anos na Globo.

Izabella chegou a afirmar depois da demissão que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’,  porém o verdadeiro motivo da dispensa seria outra. Segundo o Notícias da TV, a jornalista teria se desentendido com a alta cúpula do canal depois que divulgou nas redes sociais que estava sofrendo com uma doença funcional.

Além disso, alguns diretores suspeitaram que Izabella teria se afastado do trabalho por mais tempo do que realmente precisava, uma vez que ela tinha chegado a afirmar publicamente que estava bem e foi vista participando de eventos. Segundo o que foi apurado, o fato é que Izabella queria deixar de trabalhar durante a madrugada e teria usado a doença para conseguir o feito.

Procurada a jornalista negou qualquer desentendimento com diretores mas confirmou que trabalhar na madrugada não era fácil: “O turno da madrugada vai te dando um déficit celular. Trabalhar em horário especial descompensa os órgãos“, disse ela.

Jornalista faz desabafo

Após ser demitida da Globo a jornalista fez um desabafo nas redes sociais: “Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, falou ela em vídeo.

A demissão

Izabella Camargo (Foto: divulgação/Globo)

Recentemente Izabella Camargo teve uma Síndrome de Burnout, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada após 6 anos de trabalho no canal…Leia mais!

Leia também:

Após polêmica com Biel, apresentadora se demite de programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here