Izabella Camargo - Reprodução/TV Globo
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica a jornalista Izabella Camargo pode ser reintegrada para o time de profissionais da Rede Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a volta dela pode ocorrer devido a uma decisão da justiça, isso porque o Tribunal Regional do Trabalho emitiu uma liminar que exige a reintegração dela no RH da emissora.

Para quem não se lembra ela foi demitida após voltar de uma licença médica por causa do diagnóstico da Síndrome de Burnout, que é conhecida como o esgotamento físico e emocional no ambiente profissional.

Ainda segundo o colunista, os representantes da jornalista já entregaram a decisão da justiça para a Rede Globo e estão aguardando uma resposta da emissora.

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda

A demissão

Izabella Camargo teve uma Síndrome de Burnout, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada após 6 anos de trabalho no canal. A apresentadora se mostrou tranquila com o fato e falou sobre o ocorrido em entrevista ao portal UOL. Leia mais!

Desabafo

No Instagram Izabella Camargo fez um desabafo após a demissão. Na emissora carioca, vale lembrar ela chegou a apresentar telejornais como SPTV, Hora1 e Jornal Hoje.

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, falou ela em vídeo. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here