Izabella Camargo /Reprodução Instagram
Izabella Camargo /Reprodução Instagram

Depois de sair da Rede Globo, por onde foi trabalhou por seis longos anos, Izabella Camargo já tem novo destino, ela deve estrear no grupo Bandeirantes de comunicação como você caro leitor foi informado.

Mas na tarde desta sexta feira a jornalista usou as redes sociais pra fazer um desabafo, ela deixou uma mensagem motivacional aos seus fãs e seguidores.

Ela começou falando para as pessoas recomeçarem a vida: “Não deixe que ninguém te reduza a réguas que não são suas. Repense, recomece, mas viva uma vida que vale a pena ser vivida, começou a jornalista.

Não terceirize as responsabilidades do autocuidado. Não culpe o sistema. Trabalhe com boas intenções e empenho legítimo para contribuirmos para um ambiente positivo e com relações verdadeiras”, escreveu Izabella.

E para finalizar ela disse ainda sobre limites do corpo:“Só não se esqueça que temos limites e que nosso corpo ainda não se atualiza como as máquinas. Vamos juntos no caminho do bem?”, finalizou a jornalista.

+Izabella Camargo deixou a TV Globo definitivamente após acordo milionário

Izabella havia voltado a Rede Globo depois de ser readmitida por um processo judicial movido contra a emissora. De volta a casa ela foi enviada a outro departamento, o portal de notícias do G1, e falou sobre esse novo momento que vivia na ocasião, principalmente como foi a recepção por parte de seus colegas de trabalho e na própria emissora.

Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitória para as pessoas e fui muito bem recebida pelos colegas”, disse a jornalista na ocasião.

Mas as coisas não caminharam como ela gostaria e na última terça feira (19), em conversa ao TV Fama ela desabafou e confirmou que saiu definitivamente da TV GloboMinha história com a empresa acabou”, no entanto, por decisões judiciais, não está autorizada a dar mais detalhes sobre sua situação.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here