Kelly Key/ Instagram
Kelly Key/ Instagram

A cantora Kelly Key, que nestes últimos tempos, voltou à todo o vapor em sua carreira musical, bateu um papo especial com a Revista Quem sobre este recente retorno aos palcos.

+ Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da cantora

Kelly Key conta que, aos 20 anos de carreira, já se sente realizada com tudo o que conquistou. “Estava pensando sobre isso nesses dias. Sou muito realizada, sou uma privilegiada na vida. Tenho altos e baixos como todos, mas foco nas coisas boas para contar.  No meu momento profissional, já são 20 anos de carreira. Acredito que a música estará presente por mais cinco anos, no máximo. E, mais para frente, talvez esteja em outro lado, como apresentadora”.

Sobre os altos e baixos cruéis que o cenário musical pode trazer, ela conta que já ficou muito mal por conta disso, no entanto, percebeu depois que não vale muito a pena, pois realmente chorar não vai adiantar:

+ Kelly Key declara todo seu amor ao esposo

“Já chorei muito, mas não vale a pena. Aprendi que o que vale é extrair o que há de positivo nas dificuldades. Estou feliz com o meu trabalho na música e vou me dedicar a ele enquanto estiver me encantando”.

Kelly Key falou sobre a relevância que ganhou nas redes sociais no período em que ficou afastada do microfone e não descarta abandonar seus perfis tão cedo: “Sempre me encanta compartilhar minha vida. É importante mostrar a vida real. Mostrar que não é tudo perfeito – e tudo bem, a gente se vira. Fui mãe solteira. A minha vida não foi sempre incrível. Tenho um retorno bacana dos meus seguidores e neste ano ganhei o Prêmio Influency, como influenciadora fitness. Quero continuar na área”.

+ Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência

Por fim, ela falou sobre os comentários maldosos que às vezes recebe em suas redes sociais: “Fiquei esperando haters quando decidi voltar à música. Sabia que teria que preparar meu psicológico. Nem sempre a internet é amigável, valoriza… Mas tenho um bom retorno do meu público. Sei que gostam de ver minha rotina fitness, meu lado maternal, humano… Claro que existem pessoas que nem têm educação. Mas aí eu pergunto: será que vale a pena se chatear por isso?”, disse Kelly Key.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here