Suzanna Freitas- Instagram
Suzanna Freitas- Instagram

Depressão e ansiedade, doenças que não escolhem a quem afetar,  apenas surgem. Ficar doente é muito ruim, Suzanna Freitas filha de Kelly Key, que o diga. Ela tem passado por uma situação complicada em relação a saúde.

Com milhares de seguidores a jovem veio mais uma vez as redes sociais para falar desse problema que estaria enfrentando. Na manhã desta quarta-feira (4), ela explicou que atualmente luta contra a ansiedade, doença pela qual já havia passado.

Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês. Eu nem ia comentar isso aqui porque acho muita exposição. Mas acho muito importante, porque tem muita gente que passa por isso, e de alguma forma o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês, também”, começou ela.

Na sequência, ela explicou sobre a luta pela qual vem passando. “Eu já tinha comentado com vocês, já tem um tempo, que no terceiro ano da minha escola tive muitas crises de ansiedade. Essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semanas para cá. Queria dizer uma coisa para vocês. Às vezes você não tem um motivo específico, mas se sente sozinha, sente mal, triste. O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês, psicólogo, e procurando ficar mais com meus amigos, minha família, com o Gabriel”, disse ela.

“Estou tentando me ocupar mais. Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir – eu tenho, muitas vezes. Mas não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente, para nós mesmos. Sei que, falando, parece fácil. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando”, acrescentando.

Relação com o pai

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, sempre é questionada por seus seguidores sobre sua relação com o cantor Latino, seu pai biológico. Ela abriu o Stories do seu Instagram para responder algumas perguntas sobre a sua vida, e após surgir uma nova pergunta sobre esse assunto, a jovem decidiu falar. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here