
Como se sabe, o príncipe William está no Brasil. O membro da realeza britânica chegou ao Rio de Janeiro para acompanhar a COP30 e aproveitou para visitar a Praia de Copacabana.
O rapaz decidiu subir até a casinha de um salva-vidas para conversar com ele e também jogou vôlei com os brasileiros na praia. De camisa, calça social e sem sapatos, ele se divertiu no jogo e roubou a cena. “Já foi cheio de areia no pé. Jogou com a galera um pouquinho, desengonçado, uma coisa de louco, mas foi esforçado e muito simpático com todo mundo”, comentou Keila Jimenez no Hoje em Dia, da Record.
+ Príncipe William é flagrado aproveitando a noite carioca em Ipanema; veja fotos
Contudo, um fato chamou a atenção e mostrou que o príncipe é quase brasileiro. É que ele também tirou o relógio de pulso para praticar o esporte e o guardou dentro do próprio tênis, algo que os brasileiros costumam fazer por segurança. “Eu vi ele tirando o tênis, a meia e o relógio, que deve valer uma verdadeira fortuna, e colocando dentro do tênis, que ele não é besta”, brincou a jornalista.
Príncipe William está no Brasil
Além disso, as apresentadoras especularam sobre o aparato de segurança que devia haver ao redor do herdeiro do trono. “Devia ter praticamente a guarda armada toda da Inglaterra”, brincou Keila. Embora o clima estivesse nublado, o rapaz encerrou o dia com o rosto vermelho de sol.
+ Príncipe William vive dia agitado e cheio de emoção no Rio de Janeiro
Vale dizer que o príncipe William participou de atividades esportivas e ambientais e, pela manhã, recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Eduardo Paes em cerimônia no Pão de Açúcar. Encantado com o visual, o príncipe comentou sobre a beleza do Rio e mencionou a visita anterior de seu pai.
Após o pôr do sol, ele se preparou para o Earthshot Prize, considerado o “Oscar da sustentabilidade”, que ocorre no Museu do Amanhã. Depois, seguirá para Belém, onde será o representante do rei Charles na COP30.
Colaborou: Vinícius Carvalho






