MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Jade Picon cai no choro antes de gravação de ‘Travessia’ e revela momento delicado: “Acaba com qualquer um”

A atriz Jade Picon passou por um momento delicado enquanto gravava um vídeo para seus seguidores na manhã desta sexta (10) e caiu no choro

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jade Picon
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Jade Picon é uma das grandes estrelas de ‘Travessia‘, novela das 9 que segue para sua reta final após uma série de burburinhos de bastidores e fraca audiência. Em suas redes sociais, a ex-BBB detalha todos os dias a sua rotina com muita alegria, mas hoje ela passou por um momento delicado.

- Continua após o anúncio -

Após fazer seus tradicionais exercícios físicos na manhã desta sexta (10), em uma praia do Rio de Janeiro, Jade Picon se arrumou e partiu rumo às gravações da novela ‘Travessia’, mas, no caminho, se emocionou quando começou a tocar a música ‘Penhasco‘, da cantora Luísa Sonza.

+ Jade Picon surge aos prantos ao relembrar eliminação do ‘BBB’

“Estava tudo bem até que… Começou a tocar ‘Penhasco’. Essa acaba com qualquer um. Acho que tô de TPM”, desabafou a influenciadora em seus stories. Logo em seguida, Jade trocou a música que estava tocando no carro para espantar a tristeza:

- Continua após o anúncio -

“Meu deus do céu, que isso, eu hein, tô indo trabalhar, não quero chorar não, vai, vamos por a vibe lá em cima”, disparou a empresária, que dá vida à Chiara da novela das 9.

+ Jade Picon surge de biquíni na web e impressiona seguidores: ‘Deusa’

- Continua após o anúncio -

Jade Picon reflete sobre eliminação do ‘BBB22’ e chora

Recentemente, Jade Picon se emocionou ao relembrar sua participação no ‘BBB22‘, onde saiu com alto índice de rejeição e, na época, desagradou muita gente. Em um desabafo no seu Instagram, a atriz chorou e reavaliou sua trajetória no reality:

“Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje, hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz… vai fazer amanhã, enfim, daqui a 10 minutos um ano que eu fui eliminada [do BBB] e é muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida“, começou Jade Picon.

“Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu, mas que não é gostoso. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida”, desabafou.

+ Jade Picon desabafa após rumores de beijos em José Loreto: “dá uma canseira”

“Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (…) Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério“, finalizou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!