No fim desta quinta-feira, 4 de maio, a atriz Jade Picon, de 21 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um relato sobre como ela passou o primeiro dia após o fim das gravações de ‘Travessia’, atual novela da faixa das nove horas da TV Globo.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a intérprete de Chiara no folhetim mostrou que optou por curtir uma praia no Rio de Janeiro nesse momento de descanso. Assim, a ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ ilustrou a publicação com quatro registros, incluindo um vídeo dela dentro do mar.
+ Jade Picon se surpreende ao receber elogios por atuação em novela: “Milagre”
“Primeiro dia sem gravação resumido em muito descanso, mergulho e um sentimento inexplicável de gratidão e plenitude. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu a influenciadora digital na legenda.
Confira:
Mais sobre Jade Picon
Ontem, 3 de maio, Jade surgiu aos prantos e refletiu sobre a experiência de participar de uma novela. “E que ‘Travessia’, né, meus amigos?! Atravessei! Meu Deus, quanta coisa aconteceu de lá pra cá. Estou muito feliz de ter realizado esse sonho, que seja o primeiro trabalho de muitos. Me apaixonei pela profissão”, iniciou.
+ Jade Picon publica foto de criança e web reage: ‘A maternidade tá fazendo efeito’
“Às vezes eu olho pra tudo e falo: ‘Meu Deus, Jade, eu não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca!’. Mas eu sei que eu agarrei essa oportunidade, não deixei passar. Há oportunidades na vida que você pode não estar preparado, mas que não voltam. Vai que vai!”, detalhou.
“Estou muito feliz, estou muito contente com tudo! E mais feliz ainda por sentir que nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, estão tendo resultado. Eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo, mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada. Eu entrei 100% inexperiente. Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu estou aqui hoje falando que estou feliz, que estou contente, é por isso, é porque eu tive resiliência e por muito tempo eu dei razão às críticas: ‘Faz sentido, e agora, o que eu posso fazer para melhorar?’”, concluiu.