Jair Bolsonaro faz anúncio e divide opiniões: “Vitória”

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bolsonaro diz repórter a repórter: “Vontade é encher tua boca com porrada” - Foto: Reprodução/Instagram@jairmessiasbolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/Instagram@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira, 27 de dezembro. O motivo? O atual presidente do Brasil utilizou as suas redes sociais para fazer algumas declarações e anúncios sobre o país.

- Continua após o anúncio -

“PREÇO DA GASOLINA CAI NO BRASIL PELA QUINTA SEMANA CONSECUTIVA: A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou a quinta redução seguida no preço da gasolina. O relatório da agência é divulgado semanalmente e, desta vez, a queda foi de 0,20% nas bombas”, iniciou Jair Bolsonaro.

+ Michelle Bolsonaro celebra aniversário de casamento com Jair Bolsonaro: “princípe”

O presidente, ainda, deixou claro: “Lembrando que graças a fixação nacional do ICMS cobrado nos estados sob o valor dos combustíveis, telefonia móvel, internet e energia elétrica o valor do litro dos combustíveis ao consumidor vem caindo e consequentemente toda a linha de logística até chegar na redução do preço dos alimentos na mesa da família do Brasileiro”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Jair Bolsonaro destacou: “Vitória esta conseguida mesmo com o voto contrário de parlamentares do PT, bem como a reprovação da redução de impostos por lula. Frisamos que também zeramos o imposto de produtos da cesta básica assim como permanentemente o imposto federal do gás de cozinha. Por fim, mesmo com a redução do ICMS a arrecadação bate recorde histórico no país”.

Confira a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

Web reage a postagem de Jair Bolsonaro

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Jair Bolsonaro. Um deles comentou: “Melhor da história! Estou contigo e não abro, líder! Esse é o Governo que eu quero!”.

Além disso, outro apoiador destacou: “Teve 4 anos pra tentar fazer um bolo governo. Só tentou fazer coisas positivas em período de eleição, totalmente na intenção de angariar votos. A partir do dia 31 é TCHAU, QUERIDA”. Eita!

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.