Portal MSN

Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Jair Bolsonaro – Foto Instagram

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por meio de um stories no Instagram, negou que o seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas. Inclusive, aproveitou o momento para detonar o portal de notícias que fez o comunicado.

- Continua após o anúncio -

Em sua postagem, Michelle Bolsonaro escreveu ‘mentira’ em um print que conta com a seguinte chamada: “Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais”.

+ Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

Logo em seguida, a primeira-dama apontou: “de quando mesmo essa matéria??? @plenonews está entrando na pilha dos outros ‘jornalecos’? Fazendao matéria sem averiguar a veracidade das informações….”.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo a postagem completa.

Postagem Michelle Bolsonaro - Foto Instagram
Postagem Michelle Bolsonaro – Foto Instagram

+ Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

- Continua após o anúncio -

Portal se retrata com Michelle Bolsonaro

Assim que se deparou com a postagem de Michelle Bolsonaro o portal em questão fez uma postagem retratando a notícia de Jair Bolsonaro. Desse modo, enfatizou que todas as informações divulgadas tiveram como base fontes ouvidas pelo Broadcast Político.

“A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, negou que o presidente Jair Bolsonaro tenha dado entrada no hospital das Forças Armadas para tratar de dores abdominais. A informação havia sido publicada com base em fontes ouvidas pelo Broadcast Político, sistema de notícias do Grupo Estado. O Pleno.News se desculpa pela informação inicial e reafirma seu compromisso com a verdade”, escreveram.

A web, rapidamente, reagiu: “Averiguar as informações antes postar é essencial para continuar no conceito do povo. Ninguém quer mais mentiras!”, escreveu um deles. Outro, ainda, deixou claro: “Esse é antiga! Favor averiguar as informações.”

Confira abaixo a retratação realizada pelo IG em questão.

+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.