Janja Lula desperta reação na plateia do Altas Horas ao participar do programa da Globo

Janja Lula participou como convidada do programa Altas Horas, da Globo, e prestou tributo a Milton Nascimento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Janja Lula
Janja Lula no Altas Horas | Rede Globo/Reprodução

O programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado, dia 07 de janeiro, contou com a presença da primeira-dama do Brasil, Janja Lula. A atração ficou marcada, ainda, pelas homenagens a Milton Nascimento, levando muita emoção aos telespectadores.

- Continua após o anúncio -

A chegada da esposa do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), despertou a reação da plateia, que lhe saudou com calorosos aplausos. Janja agradeceu pelo carinho e resgatou uma fala anterior do apresentador Serginho Groisman dizendo que “o amor realmente está no ar”.

Deolane deixa escapar reunião com Janja, esposa de Lula

A primeira-dama também prestou o seu tributo a Milton Nascimento, afirmando que desde jovem era fã do trabalho do músico. Janja disse ter uma camisa em homenagem ao artista e que costumava frequentar um bar na cidade de Curitiba, no Paraná, chamado Trem Azul – o mesmo nome de uma das composições do famoso: “é muita emoção”, acrescentou. “Eu e Milton nos encontramos logo depois dos segundo turno das eleições e não conseguia nem falar, só sabia chorar”, continuou ela, que teceu vários agradecimentos pelo talento do cantor.

- Continua após o anúncio -

Depois do programa, Janja Lula foi ao seu perfil no Instagram e replicou um vídeo contendo um dos trechos de sua participação no Altas Horas. Na legenda, a primeira-dama agradeceu pelo convite feito pelo apresentador Serginho Groisman, especialmente pela abertura do espaço para que pudesse prestar a sua homenagem a Milton Nascimento.

Janja critica conservação do Palácio da Alvorada

Janja, esposa de Lula, faz drástico desabafo sobre o estado do Palácio da Alvorada

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a primeira-dama foi parar em uma reportagem da GloboNews ao criticar o estado de conservação do Palácio da Alvorada. Recebendo a equipe da emissora de televisão, Janja Lula abriu as portas dos cômodos do imóvel e reclamou dos móveis deteriorados e obras de arte que teriam desaparecido.

Segundo ela, o imóvel demandará uma ampla reforma para a restauração da estrutura e dos móveis que integram a decoração. A primeira-dama explicou que fará uma visita ao depósito da presidência da República onde espera encontrar os itens que sumiram.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!