Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nadja Pessoa e Vinícius D’Black – Divulgação – Montagem/ÁreaVip

- Continua após o anúncio -

Nestas últimas semanas, os fãs de Nadja Pessoa e Vinícius D’Black foram surpreendidos com o anúncio do fim do casamento entre eles. Os dois, que roubaram a cena durante passagem pelos realities da Record – ‘Power Couple Brasil’, ‘A Fazenda’ e ‘Dancing Brasil’ -, conquistaram inúmeros admiradores e movimentaram as redes sociais recentemente.

+ Vinicius D’Black anuncia separação de Nadja Pessoa: “Decisão sem volta”

Após o músico e compositor, que declarou como “sem volta” a decisão tomada sobre o relacionamento, em que já acionou o divórcio, trouxe mais uma surpresa com uma suposta atitude tomada pela influenciadora digital. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a famosa não teria aceitado de maneira pacífica e havia contratado até mesmo um detetive particular para investigar a vida do ex, e que supostamente desconfiava de que estava sendo traída há algum tempo pelo artista.

- Continua após o anúncio -

+ Vinicius D’Black entra com pedido de divórcio de Nadja Pessoa na Justiça

No embalo da situação problemática, Nadja deixou os internautas bastante preocupados após o administrador das redes sociais da loira ter garantido, com todas as palavras, de que ela “desapareceu” em decorrência de uma forte crise de depressão. Neste domingo (7), ela surgiu pela primeira vez e por meio da conta oficial do Twitter, se manifestou acerca dos burburinhos associados ao seu nome.

- Continua após o anúncio -

+ Vinicius D’Black toma atitude definitiva para alavancar a carreira musical

Sem papas na língua, a personalidade afirmou que irá entrar com as devidas providências judiciais com a proliferação das famosas ‘fake news’. “Meus amores, já preparo vocês para mais notas falsas… Não acreditem… E saibam que já estou tomando providências!”, anunciou. “Não quero me expor neste momento, estou muito abalada com tantas mentiras e apontamentos! Querem de qualquer jeito me tirar do equilíbrio!”, lamentou.

Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos