Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Livinho é acusado de agressão a MC Gerex após polêmica com modelo

-

Livinho é acusado de agressão a MC Gerex após polêmica com modelo - Foto: Reprodução/Instagram
Livinho é acusado de agressão a MC Gerex após polêmica com modelo – Foto: Reprodução/Instagram

Após MC Livinho ser acusado de racismo atualmente e fazer com que a modelo Raielli Leon ficasse constrangida em uma gravação de um clipe, outra polêmica veio à tona. Recentemente Mc Gerex resolveu desabafar por meio de redes sociais uma agressão que sofreu de Mc Livinho no ano passado e que custou a sua carreira. Dessa forma, a briga teria começado porque Gerex reclamou que Livinho estava atrasando na gravação de novas músicas. Os dois trabalhavam juntos.

+Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de garotos de programa

Livinho é acusado de agressão a MC Gerex

Desse modo, MC Gerex, era empresariado por Livinho e inserido na produtora “GR6”. Por isso, ele acabou soltando recentemente três vídeos sobre o caso de agressão.

+Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

Confira:

View this post on Instagram

Parte 2

A post shared by Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) on

”Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse MC Gerex em um dos vídeos com a boca sangrando. Na ocasião ele ainda acusou o funkeiro de ser extremamente violento com toda equipe.

”Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido.”, continuou logo na sequência.

Confira mais vídeos:

View this post on Instagram

Parte 2

A post shared by Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) on

Em suma, além da agressão, Gerex acusou Livinho de racismo. Aliás, nos posts também compartilhados nas redes sociais ele publicou dois vídeos no IG TV. Sendo assim, no primeiro vídeo, com pouco mais de 12 minutos e o segundo com cerca de 13 minutos. Na legenda, escreveu: ”RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO” e ”RACISMO/AGRESSÃO LIVINHO – Parte 2”, respectivamente.

Reação da Web

Por fim, nos comentários dos posts, Gerex recebeu apoio de seus amigos e seguidores. Muitos falaram que ele deve procurar um advogado e processar o funkeiro. Já outros repudiaram a atitude do funkeiro. ”Ridículo esse tipo de atitude do Livinho! Tenho dó de pessoas como ele.”, disse a princípio um seguidor. ”A justiça de deus não falha se pode ter certeza disso gerex.”, disse um segundo. ”Deus irá te honrar com uma canção que tudo irá mudar em sua vida.”, comentou enfim um terceiro.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics