Jean Paulo (Reprodução/Instagram)
Jean Paulo (Reprodução/Instagram)

Muita gente ficou surpresa ao ligar a televisão na RecordTV na manhã desta segunda (20) e se deparar com Jean Paulo Campos no ‘Hoje Em Dia’. O jovem ator é uma das maiores revelações do SBT e fez bastante sucesso com o personagem ‘Cirilo’ na novela infantil ‘Carrossel’.

O fato é que Jean não teve seu contrato renovado com o SBT e sem alarde acertou com a emissora de Edir Macedo. Durante a edição desta segunda a apresentadora Ana Hickmann anunciou que o ator terá um quadro fixo no ‘Hoje Em Dia’ chamado ‘Já Pode Sonhar’, onde ele vai realizar sonhos de crianças e adolescentes.

Na manhã de hoje a candidata foi Giovanna, de 11 anos, ela desejava sair, passear e viajar, mas não conseguia por causa da precária situação financeira que a família se encontrava. O ator ajudou a adolescente a realizar esse sonho.

Cabe lembrar que essa é a segunda contratação de Jean pela RecordTV, em 2016 ele chegou a participar do ‘Domingo Show’ e anunciar que havia sido contratado, porém o SBT acabou pagando a multa de rescisão para a concorrente e o recontratou.

Pepê e Neném curtem festa de aniversário de Jean Paulo 

As cantoras Pepê e Neném marcaram presença no aniversário do ator Jean Paulo Campos, há alguns meses. Conhecido popularmente por ter atuado como o Cirilo da novela Carrossel, apresentada pelo SBT, o aniversariante recebeu os convidados no espaço de festas Fernandes, localizado em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo..Leia mais! 

Jornalista dispensado por telefone terá que ser indenizado pelo SBT

Silhueta Homem
Silhueta Homem

Quem acompanha o SBT já percebeu que tem um jornalista veterano não está mais trabalhando na emissora. A dispensa do profissional acabou resultando em processo e a sentença saiu nesta segunda (19), sendo em primeira estância e cabendo recurso foi favorável ao jornalista.. Leia completo!

Leia também:

Em nota, SBT se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here