O ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta quarta-feira, 08 de fevereiro, recebeu a atriz Jeniffer Dias, que recentemente foi vítima de um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro. Sendo assim, ao vivo na Globo, a artista contou detalhes da situação, comovendo à todos.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Jeniffer Dias detalhou a situação: “No total eu acho que era cinco [sequestradores] mais ou menos assim. Encapuzados e armados, é… no carro que me colocaram tinha dois, mas ai tinha duas motos acompanhando, eles pegaram meu carro, roubaram meu carro“, disse ela de início. Na sequência, Poeta questionou: “Só pra gente entender, você tava saindo de um evento de Carnaval, você tava com a sua família?“, declarou ela.
+ Jeniffer Dias, noiva de Yuri Marçal, é vítima de sequestro no Rio
Logo em seguida, em resposta, Jeniffer confirmou: “É eu tava em Minopoles com a minha família, com meu pai, minha mãe e minha irmã no carro, no mesmo carro que eu“, afirmou, sequenciando as falas dizendo que deixou seus familiares no centro, próximo a unidos da tijuca, seguindo para a sua casa, quando foi abordada pelos criminosos.
Entretanto, Jeniffer confessou ao vivo que os bandidos lhe abordaram em frente de sua casa, e os criminosos pediram para ela ficar quieta, se não, iam atirar nela, deixando-a em pânico total. Por fim, ela enfatizou que eles pediram suas senhas de bancos e roubaram seu dinheiro e veículo. Vale frisar que a atriz estava ‘tensa’ comentando o assunto na atração da Globo e Patrícia lhe abraçou no fim do papo.
Mais sobre o caso de Jeniffer Dias
Além disso, Patrícia Poeta ainda afirmou que o caso está sob investigação da policia do Rio de Janeiro e que me breve, quando tudo for esclarecido e os criminosos presos, eles atualizaram a situação.
+ Jeniffer Dias comenta a respeito de representatividade