Jean Amorim e Jeniffer Nascimento / Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento usou suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para fazer uma declaração ao marido, Jean Amorim.

Os dois estão juntos há cinco anos e oficializaram a união no civil no dia 4 de maio deste ano, e no religioso no dia 1º de junho, e prestes a completar mais um mês juntos, ela não escondeu a felicidade de poder dividir a vida e vários momentos ao lado do amado.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim se casam em cerimônia civil; veja fotos

“Amanhã eu e esse Príncipe completamos 3 meses de casados! Mas juntos já são 5 anos e morando juntos são 4 e meio. Muita vida, muita coisa, muita história. Já não consigo mais lembrar de nenhum fato da minha vida que ele não esteja e até os que ele não estava minha memória acaba o colocando de tanto que a gente ama viver juntos. Isso acontece com vocês???”, disse ela, questionando se os seguidores também se sentem assim.

depois ela agradeceu. Obrigada por fazer eu me sentir incondicionalmente amada e por me proporcionar nessa vida te amar incondicionalmente”, declarou Jeniffer.

Veja o post – deslize: 

Novo desafio 

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles. Em entrevista ao Área Vip, a artista falou da vida de casada, da felicidade plena na carreira e de novos projetos. Confira e entrevista!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here