Jeniffer Nascimento / Reprodução Instagram
Jeniffer Nascimento / Reprodução Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento levou a melhor neste domingo, 18, na final de ‘PopStar’ e foi a grande vencedora da segunda temporada do programa.

A morena que tem 25 anos, era a favorita do reality show e desbancou o segundo colocado, João Côrtes, que se atrapalhou e acabou errando a letra da música do Jota Quest, “Do seu lado”.

Jeniffer foi muito elogiada pelos jurados ao cantar a canção “Survivor” do grupo Destiny’s Child, grupo que lançou a cantora internacional Beyoncé. A pontuação final da atriz foi 30,84.

Os jurados não pouparam elogios a grande campeã. “Você está pronta pra cantar em qualquer lutar do mundo”, disse Fafá de Belém à vencedora. Outro jurado que elogiou a atriz foi Marcos da dupla, Marcos e Belutti. “O mundo te espera. Você é inacreditável”, afirmou.

Prêmio

Jeniffer levou o prêmio no valor de R$250 mil reais e durante seu discurso de agradecimento revelou o destino do dinheiro.

“Vou mudar a vida da minha família. Mãe, pode tirar o apartamento da venda. Agradeço a Deus. Acredite na força dos seus sonhos”, declarou.

Grande final

A final do programa deste domingo foi dividida em três partes: Jeniffer competiu na final com João, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé e Malu Rodrigues.

Na primeira etapa a vencedora cantou “Um Dia de Domingo”, de Tim Maia, e passou de fase.Na segunda parte da final, a atriz cantou “Listen”, de Beyoncé, o que deixou os jurados emocionados. Fafá de Belém e Preta Gil foram às lágrimas.

Taís Araújo parabeniza Jeniffer 

A apresentadora do programa global, Taís Araújo usou sua rede social para parabenizar a grande campeã de PopStar. Confira o registro:

View this post on Instagram

Rainha! 👑 Parabéns @jeniffer_nascimento 💕

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Nos comentários, Jennifer também foi muito parabenizada. “Bem merecido. amei”, “Maravilhosas! Super merecido! Sempre foi a melhor!”, “Desde o primeiro programa vi que seria dela esse prêmio, muito justo!!”, foram alguns dos comentários.

Confira também:


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here