Jenny Miranda se pronuncia sobre polêmica com Fábio Gontijo: “quer mídia”

A influenciadora explicou seu lado após ser acusada de ter agredido o ex-marido

-

Fábio Gontijo e Jenny Miranda
Fábio Gontijo e Jenny Miranda – Foto: Instagram

O médico Fábio Gontijo revelou em entrevista que era agredido diariamente por Jenny Miranda durante o tempo o qual eles eram casados. Diante da situação que repercutiu na mídia em geral, a influenciadora rompeu o silêncio e se pronunciou sobre a situação polêmica.

- Continua após o anúncio -

Em resposta a matéria da revista ‘Quem’, Jenny Miranda negou que tenha agredido o ex-marido, ainda, chamando ele de ‘sujo’. “Ele tem um machucado no olho. Eu tenho a unha grande. A gente [estava] brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele“, comentou ela, logo de início explicando uma foto publicada por ele, revelando que teria sido agredido.

+ Fábio Gontijo diz que foi vítima de agressões de Jenny Miranda: “apanhei e fiquei calado”

“Tem uma foto que ele está com o braço vermelho, porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso o que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?“, questionou.

Na sequência do seu pronunciamento, Jenny voltou a comentar mais detalhes do que teria acontecido dentro do navio onde ela viu seu ex-marido dando em cima de outra mulher. “Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara ele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu [quando eu estava] na Fazenda e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome“, disparou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Jenny Miranda e Fábio Gontijo

Sobre o divórcio, Jenny afirma que Fábio quis tomar a decisão por ela ter deixado o reality ‘A Fazenda’, cancelada. A influenciadora também acha que o ex-marido só trouxe essas histórias do casamento deles à tona porque quer se tornar uma celebridade. Por fim, o médico não voltou a comentar o caso.

+ Rachel bate-boca com Jenny em A Fazenda 15: ”Barraqueira e mentirosa”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias