Jerry Adriani (TV Globo/Estevam Avellar)
Jerry Adriani (TV Globo/Estevam Avellar)

Jerry Adriani está passando por um momento delicado em seu estado de saúde. O cantor está em tratamento contra um câncer. A informação foi confirmada pela família do músico, em um comunicado nas redes sociais, pedindo aos fãs que enviem boas vibrações e orações para o artista.

Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”.

Jerry está internado desde da ultima sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio. Procurado pelo UOL, o empresário do cantor, Carlos Rosset, disse que o estado de saúde do cantor não é nada animador:”A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar“, afirmou ele na manhã da última segunda-feira (10).

Vale lembrar que em março, Jerry foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Depois de receber alta, Jerry publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente. O que eu quero dizer para vocês é que isso já aconteceu, continuamos no hospital por recomendação médica. Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser“, disse Jerry.

No entanto, 2 semanas depois de ter recebido alta, o cantor voltou a ser internado no hospital devido a complicações. Carlos Rosset falou sobre o ocorrido e disse que Jerry estava muito magro e abatido com a situação:

Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde“, pediu o empresário na ocasião.

Colaborou: Paulo Freitas



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here