Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jéssica Costa posa com o sertanejo Leonardo e se declara para o pai

Depois de um tempo distante do pai, a jovem e o cantor sertanejo apareceram abraçados.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Leonardo e Jéssica Costa / Instagram

Após um longo período afastada do pai, o cantor sertanejo Leonardo, neste domingo (12) Jéssica Beatriz Costa mostrou que os dois já fizeram as pazes e estão vivendo em paz e harmonia.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais ela compartilhou duas fotos ao lado do sertanejo, em uma ela aparece abraçada com ele, e em outra ela aparece dando um beijo na bochecha dele. Na legenda do click Jéssica ainda se declarou: “Te amo pai”, escreveu ela.

Sertanejo Leonardo brinca ao exibir sua agenda de férias

Nos comentários Leonardo deixou dois emojis de coração para a herdeira, e deixou os fãs muito felizes com a reaproximação. “Vocês merecem todo amor do mundo”, disse uma internauta. “Coisa mais linda do mundo”, celebrou uma seguidora. “Como vocês se parecem”, observou uma fã. “Linda, é maravilhoso vê-la perto da sua família. Isso renova a energia”, comemorou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Jéssica sempre teve uma relação bem conturbada com o sertanejo, mas o convívio ficou mais difícil depois que ela ficou grávida e deu à luz ao primeiro filho, Noah, que é fruto do seu relacionamento com o ator Sandro pedroso. Mas aos poucos a família deixou as desavenças de lado e voltaram a ficar próximos, tanto que ela chegou a compartilhar uma foto do pai ao lado do neto e emocionou os fãs.

Além disso, recentemente, Sandro postou um click ao lado do sogro durante uma partida de futvôlei na fazenda, mostrando que realmente a família voltou a se entender e isso deixou os internautas muito felizes, já que eles sempre torceram para que Leonardo voltasse a ter contato com a filha.

- Continua após o anúncio -

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Te amo pai! ♥️

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

Vale lembrar aos fãs do sertanejo Leonardo que ele está concorrendo o ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘, na categoria ‘Sertanejo do Ano‘.

O cantor disputa a preferência do público com Felipe Araújo, Eduardo Costa, Luciano Camargo e Zé Felipe, seu filho. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro. – VOTE!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!