Leonardo o neto e a filha – Reprodução: Instagram

Você já deve estar sabendo das recentes divergências que o cantor sertanejo Leonardo e sua filha Jéssica Beatriz Costa tiveram? Pois bem, parece que esta história teve mais um capítulo, e desta vez, a história foi bastante feliz.

É que o neto do músico, Noah, teve um encontro com o cantor sertanejo Leonardo neste último sábado (14). Tudo foi compartilhado através do perfil oficial no Instagram da filha do músico.

+ Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Para quem não se lembra, há alguns meses, viralizou um vídeo nas redes sociais do menino com saudades do avô. O cantor, na época, inclusive chegou a ser cobrado pelos internautas por conta das imagens.

O encontro, após muito tempo, emocionou os fãs. Inclusive a esposa do cantor sertanejo, a jornalista Poliana Rocha, fez questão de exaltar a qualidade do pequeno: “Ele tá fofo demais”, disse ela, sinalizando um clima de reconciliação entre as famílias.

Todo este afastamento do músico com o neto ocorreu no início deste ano, quando o músico não compareceu ao casamento da filha. Na época, o marido de Jéssica desabafou sobre a ausência do patriarca: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

Publicação de Jéssica Costa – Reprodução: Instagram

+ Pedro Leonardo faz agradecimento emocionante após conquista de grande marca

Explicando o motivo da ausência, um dos filhos do cantor, que não quis se identificar deu detalhes do ocorrido, colocando ainda mais fogo na situação. Passado um certo tempo, a polêmica parece que esfriou e estas imagens do cantor sertanejo Leonardo com o Neto, o Noah, além de sinalizar uma reconciliação, trazem boas esperanças para os fãs da família que, assim como qualquer pessoa de bem, não quer que existam desavenças entre a família de um dos artistas mais amados do Brasil.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here