Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jéssica Ellen aponta “problema” em cena de racismo em ‘Totalmente Demais’

Jéssica Ellen aponta “problema” em cena de racismo em ‘Totalmente Demais’. A atriz chamou a atenção para um detalhe que pode ter passado despercebido para muita gente.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jéssica Ellen – Foto: Instagram

A atriz Jéssica Ellen usou o Instagram, na noite da última terça-feira (19), para comentar sobre a cena que foi ao ar ontem na novela ‘Totalmente Demais’, em que ela é uma das personagens que atuam no momento. Na cena em questão, Adele, personagem da atriz, é vítima de racismo por parte do pais do amigo Max (Pablo Sanábio).

- Continua após o anúncio -

Ela estava fingindo ser namorada do rapaz, que é homossexual, quando ficou sabendo que os pais do rapaz falaram mal dela por ela ser uma mulher preta. Depois da bomba estourar, Adele voltou à casa do amigo e rasgou o verbo.

Max acabou contando a verdade e defendeu a amiga. No entanto, o foco ficou todo no momento em que ele é consolado pela personagem de Jéssica, deixando a cena de racismo de lado.

+Jéssica Ellen revela ter sofrido assédio na infância e desabafa: Medo e nojo

- Continua após o anúncio -

Jéssica Ellen aponta “problema” em cena de racismo em ‘Totalmente Demais’

Na rede social, a famosa então chamou a atenção para o assunto.

“O que eu acho frágil nessa sequência de cenas: o Max tá ali numa situação super delicada, porque ele tá vivendo os conflitos internos e a rejeição dos pais. Só que a Adele sofre com a violência do racismo e ainda assim, ela consola o amigo, ali fica na trama, o fio não aprofunda, na verdade. O que eu acho delicado quando a gente, eu falo a gente porque como atriz eu participo da construção da dramaturgia que eu faço, e aí quando a gente tenta juntar dois assuntos que são muito importantes, a gente corre o risco de não contemplar os dois de forma pertinente e necessária os dois temas, que são profundamente necessários de serem abordados…a gente tá longe de tá num caminho ideia, quando se fala de homofobia, racismo, ainda não tá satisfatório. Eu quis falar um pouca da minha opinião porque eu tô vendo que muita gente ficou mexido com a cena“, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Jéssica Ellen chora ao ver cena de Amor de Mãe e recebe declaração de Regina Casé

Para completar, ela ainda celebrou que a novela continue conquistando o público mesmo após anos da primeira exibição na Rede Globo.

“E fico muito feliz também que, mesmo depois de cinco anos, a novela continue sendo um sucesso, porque é uma novela muito legal…mas é muito doido perceber que as pessoas não percebem que, pra mim, no meu ponto de vista, teve essa pequena falha nesse processo de defender essa cena”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!