fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Jéssica Ellen chora ao ver cena de ‘Amor de Mãe’ e recebe declaração de Regina Casé

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jéssica Ellen; Regina Casé – Fotos: Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (11), a atriz Jéssica Ellen participou do programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo. Ela, que vive a professora Camila, em ‘Amor de Mãe’, se emocionou ao relembrar cenas marcantes da trama que está suspensa por conta do coronavírus, mas retornará em 2021.

A primeira cena a ser lembrada foi a da formatura de Camila, quando ela dedicou o diploma à mãe da ficção, Dona Lurdes, vivida por Regina Casé. Lurdes é uma babá, que leva uma vida simples, mora em uma casa humilde e sempre lutou para sustentar os filhos.

“Isso não tava no roteiro hein…é muito linda essa cena, né?”, disse Jéssica depois de chorar vendo a cena. Em seguida, ela explicou o quanto a personagem é importante. “A Camila é um personagem que é muito real, essa experiência que eu vivi com uma pessoa da minha familiar ingressar na faculdade…é uma personagem muito forte…ela tem valores muito reais…quando essa cena foi ao ar eu recebi muitas mensagens”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+Jéssica Ellen faz revelação sobre relacionamento com Dan Ferreira

Reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

De acordo com a jovem atriz, Lurdes tem um jeito muito parecido com a mãe dela da vida real, que se chama Nilma. “Em ‘Amor de Mãe’, tem muita coisa da Lurdes que é muito minha mãe. Minha mãe é tudo pelos filhos, ela é uma leoa. Quando você cresce vendo isso, você sabe que você tem para onde voltar”. 

Outra cena que também foi comentada durante o programa comandado por Bial, foi quando Camila levou um tiro. Ela teve uma fala muito marcante no capítulo em questão.

+Regina Casé brinca ao revelar medo de interpretar Lurdes em Amor de Mãe

“Eu estudava lendo o texto, limpando o celular [por conta das lágrimas]. É um texto muito forte. O que a Camila tá dizendo é um grito coletivo. As mulheres negras foram obrigadas a vestir a farda de que são fortes o tempo inteiro…a gente tem o direito de cair, o direito de ser cuidada, de ser olhada“, disse ela.

Jéssica Ellen chora ao ver cena de ‘Amor de Mãe’ e recebe declaração de Regina Casé

Ao assistir a entrevista da filha da ficção, Regina Casé também se emocionou. Nesta quart-feira (12), ela fez questão de homenagear Jéssica Ellen com um lindo texto no Instagram, acompanhado de uma foto muito especial.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no @conversacombial? Ela é BRABA! (em todos os sentidos) e ao mesmo tempo é DOCE como só Oxum sabe ser… Agradeço à sua mãe @nilmadiasm por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje e conseguido criar uma menina tão linda”, escreveu ela em um trecho.

Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos