quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Jesuíta Barbosa, o Jove de ‘Pantanal’, fala sobre autoestima: ”Não conseguia tirar a camisa em público”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jesuíta Barbosa interpreta Jove em ‘Pantanal’ – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

O ator Jesuíta Barbosa, 31 anos, está presente na trama da Rede Globo ‘Pantanal’, na novela ele interpreta o personagem Jove, que inclusive está fazendo muito sucesso. O artista concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo na qual fala um pouco sobre sua autoestima, faz um reflexão sobre si mesmo e também comunica a respeito de seu personagem na trama de Bruno Luperi.

Jesuíta Barbosa revela ‘fugir’ da câmera e enaltece Alanis Guillen após boatos de affair: “Fujo dela”

Jesuíta inicia dizendo que quer aproveitar mais sua vida e observá-la da melhor maneira possível: ”Quero aproveitar o momento pra me entender ainda mais, observar as coisas, saber se valem a pena. E, aos 31 anos, não quero sair de mim, não”, reflete o ator. Em seguida Barbosa comenta que demorou um pouco a aceitar seu porte físico: ”Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica”, expõe.

- Continua após o anúncio -

O Jove de Pantanal também relata que não conseguia tirar a camisa em público, mas que hoje em dia fez as pazes com seu corpo: ”Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha”, revela o artista. Jesuíta confessa que não poderia interpretar seu personagem de uma forma muito aberta, já que a história de Jove é de um filho de uma fazendeiro que quer ser aceito e amado pelo pai: ”Não podia fazê-lo alegre, pra fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo.”, diz, fazendo uma relação com ele mesmo.

Alanis Guillen conta segredo e detalha química com Jesuíta Barbosa em ‘Pantanal’

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ele faz uma correlação entre seu personagem na ficção e a vida real: ”Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela… Mas gosto da frequência mais baixa do Jove. Pra quem curte observar, é bom”, pontua Barbosa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos