quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

João Gordo preocupa fãs ao aparecer doente: ”Quilômetros de cigarro e montanha de maconha…”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

João Gordo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O músico, apresentador e jornalista João Gordo, 58 anos, preocupou seu fãs e seguidores ao postar uma foto em suas redes sociais. O integrante da banda ‘Ratos de Porão’, está passando por maus bocados no que se relaciona à sua saúde. Aparentemente, o artista fumou demais e como consequência de tal ato está passando por um momento um tanto delicado em sua vida.

João Gordo sobre Bolsonaro e seus eleitores: “Fascista, mau caráter, genocida e com o pensamento idiota”

Na foto que postou no feed do seu Instagram, João aparece com uma máscara de nebulização e um oxímetro (aparelho que mostra o nível de oxigênio no sangue). Ele esreveu a seguinte legenda: ”Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não”, disse o cantor.

- Continua após o anúncio -

O criador de conteúdo digital Luiz Thunderbird resolveu comentar a publicação de João e disse:  ”A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração”, escreveu. Já a apresentadora que trabalha no Multishow, Didi Wagner, disse o seguinte: ”Melhoras, João. Vai ficar tudo bem”, apontou. O guitarrista Beto Lee disse: ”Melhoras, João!”. A pré-candidata a Deputada Federal, Sonia Guajajara, escreveu: ”Melhoras, querido”, prestando solidariedade.

João Gordo é internado pela terceira vez e preocupa fãs

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que João Gordo já passou por outros momentos parecidos ateriormente, no que diz respeito à sua saúde. No ano de 2000, o artista sofreu um derrame pleural e teve que passar 22 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Há 22 anos atrás, João fumava até três carteiras de cigarros por dia. Já em 2001 João sofreu uma disritmia no coração e permaneceu internado por 5 dias. Atualmente ele não está mais fumando, porém está sentindo na pele as consequências do vício.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos