João Gordo- Instagram
João Gordo- Instagram

O músico João Gordo, que é vocalista da banda “Ratos do Porão“, esteve internado desde o  começo do mês, no hospital “São Camilo”, em São Paulo, com grave problema de saúde. Ele tem 55 anos, é casado com a Vivi Torrico.

Quando o apresentador estava internado, sua esposa chegou a falar sobre seu estado. “Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança (de estilo de vida), no passado”.

Neste sábado (17) ele recebeu alta do hospital e através de um vídeo no Instagram, ele falou sobre a internação. “Hoje peguei alta, acabei de chegar em casa. Estou ótimo, não foi fácil, pneumonia não é brincadeira. A gente acha que é uma tossinha de nada, mas eu quase empacotei dessa vez, cara”, disse João.

Ele aproveitou e manifestou sua gratidão aos admiradores. “Queria agradecer muito, mas muito mesmo, toda a consideração e o carinho dos fãs e dos amigos, principalmente”, completou ele, que havia saído da UTI na segunda-feira (12).

Assita o vídeo:

Internação 2

A atriz Franciely Freduzeski, ex-Zorra Total, passou por um grande susto na última semana. Isso porque ela precisou ficar internada por quatro dias para tratar de uma inflamação nos nervos, causada por uma substância aplicada por ela há mais de sete anos na região dos glúteos, chamada Metracril.

Já em casa, a atriz usou suas redes sociais e fez um longo desabafo falando sobre o que aconteceu com ela. Franciely contou quando aplicou a substância, começou as sentir as dores, revelou que teve depressão e o processo do tratamento. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here