João Guilherme e Leonardo – Instagramk

O cantor sertanejo Leonardo só tem o que se orgulhar dos seus filhos. Isso porquê, os seus herdeiros têm investido pesado na carreira musical, na tentativa de seguir os trilhos do patriarca da família, e assim como Zé Felipe, o caçula, João Guilherme, anunciou que irá lançar uma música por mês para os fãs.

Atualmente visto nas telinhas na pele do Lucas Tuber, em ‘As Aventuras de Poliana’, o jovem de 17 anos, em entrevista concedida ao portal UOL, revelou que na verdade, o investimento na sua trajetória na música só ocorreu por incentivo do seu tio, Pedro lucas, conhecido como PeLu, ex-integrante da banda Restart, e que atualmente é integrante da banda Fly.

“Sempre acompanhei meu pai, mas o start na minha carreira acho que veio por causa do meu tio. Sempre o acompanhei muito. Achava demais. Ele tocava o que eu gostava de escutar, me influenciou desde pequeno e, às vezes, eu o ouvia mais do que ao meu pai”, disparou. Mesmo vindo com um trabalho totalmente longe do seu pai, que é um dos principais nomes do universo sertanejo, João afirma que o pai o ajuda, e muito.

“Ele gosta das minhas músicas. Sempre mando para ele, que me fala o que achou. [Essa troca] é demais”, afirma. Somando mais de 15 milhões de seguidores em todas as redes sociais, o ator revela que não sente o famoso peso por ter um pai famoso. “Não pesa nada. Durante muito tempo, foi relacionada a ele a imagem de todos os filhos, mas temos que conquistar o nosso espaço. Não tenho problema nenhum. É uma maravilha nossa relação”, garante.

Mesmo diante de toda correria diária entre trabalho, estudos e novela, João tenta manter sua interatividade com os fãs. “Eu gosto de me comunicar com fãs, postar, ter contato fisicamente também. Faço eventos, shows. Elas me falam o que acham do meu trabalho”, revela. Namorando há pouco mais de um ano com a influencer famosa, Jade Picon, ele não esconde sobre a relação saudável que possui com a gata, e entrega sobre planos de casamento: “Penso que tudo tem seu tempo e acontece da maneira mais natural possível. Do jeito que começou vai até onde tiver que ir. A gente é tranquilo, não tem grandes problemas”, diz.

Estreia como apresentador

Se atualmente têm sido visto como um dos destaques de ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT, os fãs de João Guilherme o verão em dose dupla desde a última sexta-feira (16). Isso porquê, ele estreará como apresentador num formato do canal pago Nickelodeon.

Num formato um tanto inusitado, o filho do cantor sertanejo Leonardo ficará no comando do reality ‘Nick Master Slime’, em que seis competidores disputam para ver quem consegue fazer os melhores slimes. Com seus 17 anos, no entanto, João se mostrou à vontade exercendo o cargo, e além dele, a atração contará com a presença de um trio de jurados formado por youtubers. Saiba detalhes!

Revelação

No ar em ‘As Aventuras de Poliana’, a trama infantil da emissora SBT, o cantor e ator João Guilherme está em uma ótima fase em sua carreira artística e musical. Além da novela, o músico lançou sua nova música ‘Mapa Astral’, parceria de João com Ana Gabriela.

Em uma entrevista ao portal Caras Digital, o músico revelou curiosidades sobre sua vida pessoal e também profissional. Em determinado momento do bate-papo, o artista foi questionado sobre a maior loucura que uma fã já havia feito. Confira!

Veja também:

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre traição a Larissa Manoela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here