João Kleber / Instagram

Em meio a inúmeras saídas e contratações nas emissoras de TV aberta, a Band, mesmo sofrendo com algumas dificuldades, planeja mesmo investir numa programação de peso na tentativa de despertar a atenção dos telespectadores em 2020. O canal paulista, por sua vez, espera estrear vários novos formatos, além da chegada de novas edições dos seus formatos bem-sucedidos e afins.

+ Após saída definitiva da Globo, Izabella Camargo volta a trabalhar na Band

Inclusive, de acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco, nos bastidores da rede da família Saad, o que esteve sendo comentado nos últimos dias foi justamente o nome de João Kleber. O que se pôde ter sido deduzido foi um possível interesse da casa em investir na contratação do artista para incluí-lo no seu quadro de contratados em breve. Ainda não se sabe, pelo menos, quando isso poderá vir a acontecer.

+ João Kleber emociona e relembra mortes do passado em meio a tragédia familiar

Mantendo uma boa relação com a emissora paulista, por falar nisso, o atual consultador da Band, José Eduardo Mouniz, foi o responsável, anos atrás, por levar João a trabalhar na TVI de Portugal, onde por lá ele fez o maior sucesso pela promoção da versão no exterior do seu ‘Teste de Fidelidade’, um dos maiores acertos da RedeTV!, sua atual casa, na década passada, por exemplo.

+ Jornalismo da RedeTV! é prejudicado com cortes em meio a nova crise

Por falar na rede de Osasco, a emissora atravessa uma nova crise, e segue realizando cortes severos no seu quadro de funcionários, além de enxugar os gastos na tentativa de reverter a situação, motivando até mesmo a realização de manifestos em forma de protesto pelos contratados, o que não têm adiantado muito. Cogita-se, inclusive, o fim de atrações na grade de programação em breve, por exemplo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here