João Kleber – Reprodução/RedeTV

João Kleber não é daqueles de esconder nada da sua vida pessoal para ninguém. O apresentador, que é um dos principais nomes do time de contratos da RedeTV! hoje em dia, sempre gera burburinho diante de se envolver em casos polêmicos, como a exemplo de um suposto caso amoroso que teria vivido supostamente com Adriane Galisteu, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

+ João Kleber dispara contra artistas que, segundo ele, se aproveitaram da causa da amazônia

Brincadeiras à parte, o artista relata que exercendo sua função nos programas da emissora paulista, já ouviu todo tipo de história inusitada possível, embora também já tivesse vivido bons e ruins momentos na sua vida pessoal. Aos 17 anos, por exemplo, ele decidiu deixar tudo para trás, e saiu de São Paulo para seguir seu sonho no Rio de Janeiro, com o objetivo de tentar se tornar um nome global, mas acabou dormindo na praia, literalmente.

+ Após cirurgia de emergência, João Kléber emociona com declaração na web

Outros momentos dificultosos e de tristeza também abalaram a vida de João Kleber, como a morte da sua primeira mulher, Wanya Barros. “Ela me ajudou muito”, lembra ele, em entrevista concedida ao portal UOL. Um outro momento, inclusive, foi o caso de aborto espontâneo sofrido pela segunda mulher, Elsa Raposo, o que o levou a desistir de vez de ser pai, por exemplo.

+ João Kleber faz revelação: “Joguei 30 anos da minha vida no lixo”

Embora essas situações que lhe deixaram abalado, o veterano mostrou que é mesmo brasileiro e não desiste nunca, e hoje está vivendo sua vida da melhor forma, como contratado da RedeTV!, de onde considera sua verdadeira casa e comanda a dois programas na programação, além de manter um romance de indas e vindas com a jornalista Mara Ferraz, de quem reatou pouquíssimo tempo após ter anunciado o término na web.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here