Marcelo de Carvalho – Reprodução/YouTube

A RedeTV! estava passando por um momento estável, mas dos últimos tempos para cá, começou a atravessar uma gigantesca crise financeira que está comprometendo o seu futuro. Embora esteja há poucos dias de completar 20 anos no ar, o canal de Osasco não terá celebração diante da onda de cortes e contenção de gastos.

+ Em crise, RedeTV! por pouco não acertou parceria de peso com a CNN

As modificações e demissões, inclusive, têm motivado os próprios funcionários da casa a idealizarem manifestos dentro da sede da própria emissora. Inclusive, como se já não bastasse, o alto escalão está adiantando a avaliação nas possibilidades de fazer cortes no seu atual quadro de programas na grade de programação, mirando as atrações que rendem baixa audiência, ainda que o faturamento seja o motivo principal para mantê-lo no ar.

+ Em crise, RedeTV! planeja extinção em massa de programas

No entanto, nesta ocasião, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o ‘Leitura Dinâmica’, comandado por Erica Reis e levado ao ar em plena meia-noite, desta vez agora passará a ser gravado, assim como o ‘Superpop’, de Luciana Gimenez, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. A problemática diante das contenções nos gastos têm sido algo lamentável ainda mais em virtude de atingir um informativo.

+ Funcionários da RedeTV! criam manifesto nos bastidores sobre plano de saúde

A chegada da marca de duas décadas em atividade dentro da RedeTV!, na próxima sexta-feira (15), serve de uma tentativa de acalmar os ânimos exaltados e o clima mais do que tenso nos bastidores entre os profissionais de todos os setores, do entretenimento ao esporte, e vice-versa. Pra frente é que se anda, e torcemos para que o canal consiga uma solução para tal crise.

+ Sindicato interfere em polêmica de cortes salariais dos funcionários da RedeTV!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here