João Vicente de Castro / Instagram

Atualmente João Vicente de Castro é um dos protagonistas de ‘Espelho da Vida’, trama exibida na faixa das 18h que tem como plano de fundo o espiritismo. Considerada inovadora por mostrar os personagens vivendo suas duas vidas simultaneamente, o folhetim tem enfrentado algumas dificuldade para decolar na audiência.

Durante sua participação no ‘Encontro’ desta terça (22), João Vicente falou um pouco sobre a trama e revelou que já fez regressão, ou seja, descobriu o que era em sua vida passada.

“A ideia de viver outra vida e de não terminar aqui me agrada muito. Gostaria que não acabasse aqui. Já fiz regressão uma vez. A moça me falou que eu era um príncipe. Não acredito que eu tenha sido príncipe, mas gostei de saber que fui outras coisas. Me agrada mais de saber que viverei outras coisas”, disse o global.

João Vicente ainda contou que um amigo seu viveu uma experiência sobrenatural: “Tenho relato de amigo que ficou em coma e viu um túnel e se viu fora do corpo. Não sei até que ponto a gente está condicionado com essa ideia, de que se fala quando a gente está numa experiência quase morte, da gente ver uma luz no fim do túnel”, disse ele.

João Vicente de Castro passa o natal na casa da ex

João Vicente de Castro (Reprodução/Record)
João Vicente de Castro (Reprodução/Record)

João Vicente de Castro mostrou que tem uma ótima relação com a família da sua ex-namorada, a atriz Cleo. Tanto que ele passou a ceia de Natal com Glória Pires, Orlando Morais e seus familiares.

Nas redes sociais, Cleo fez questão de mostrar o momento com uma foto de todos perto da árvore de natal. Na imagem estão Antonia Morais e o noivo, o ator Wagner Santisteban, e os dois filhos mais novos de Gloria, Ana e Bento, além de Glória e Orlando…Confira o click!

Ivete Sangalo celebra o primeiro natal com as gêmeas

Após criticar Silvio Santos, João Vicente de Castro volta ao Twitter

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro / Instagram

O ator João Vicente de Castro, o Alain de ‘Espelho da Vida’, anunciou seu retorno ao Twitter. Ele havia apagado sua conta na rede social em julho de 2017, após ser criticado por alguns internautas por ter chamado o apresentador Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino”.

“Depois de um tempo de castigo do Twitter, voltamos”, escreveu João Vicente em uma publicação no Instagram, sem mencionar qual castigo foi esse. O ator ainda não fez nenhuma publicação na conta. Veja o post!

Veja também:

João Vicente de Castro e Vitória Strada aparecem agarradinhos nos bastidores da novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here