João Vicente de Castro
João Vicente de Castro / Instagram

O ator João Vicente de Castro, o Alain de ‘Espelho da Vida’, anunciou nesta sexta-feira (2), seu retorno ao Twitter. Ele havia apagado sua conta na rede social em julho de 2017, após ser criticado por alguns internautas por ter chamado o apresentador Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino”.

“Depois de um tempo de castigo do Twitter, voltamos”, escreveu João Vicente em uma publicação no Instagram, sem mencionar qual castigo foi esse. O ator ainda não fez nenhuma publicação na conta.

Veja o post:

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também contou a novidade para os seus seguidores na rede social.

“Sou das antigas aqui no Twitter, e toda sexta tinha o #FF follow Friday…que a gente indicava arrobinhas legais para vcs seguirem. Hoje é sexta, serei vintage e meu #FF vai para ele que já foi daqui, foi embora e voltou: @joaovicente27”, escreveu ela.

Veja:

Declarações

Em entrevista ao “Programa do Porchat”, João Vicente de Castro rasgou o verbo e falou sobre as atitudes de Silvio Santos. Ele foi questionado pelo apresentador, Fábio Porchat, sobre o que achava do dono do SBT, e o ator não economizou na sinceridade.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse ele, mesmo afirmando que “ama” Silvio Santos.

A declaração do ator repercutiu negativamente entre os fãs do dono do SBT. Danilo Gentilli defendeu o patrão e chamou o global de “playboyzinho”. Alguns seguidores de Gentilli entraram na conta do Twitter de João Vicente e encontraram posts considerados preconceituosos, por isso, ele decidiu deletar o perfil.

Ainda durante o programa, João Vicente falou sobre a exaltação a Rodrigo Hilbert, que virou meme por suas habilidades na cozinha, por fazer tricô, ser cavalheiro e ainda ser bonito.

“Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, declarou.

Romance

Tudo indica que os atores Vitória Strada e João Vicente de Castro, os protagonistas Cris e Alain da novela das seis ‘Espelho da Vida’, da TV Globo, estão trazendo o romance da ficção para a vida real.

O ator Felipe Camargo, que interpreta o pai de Vitória na trama, publicou em seu instagram uma foto onde os dois aparecem abraçados nos bastidores da novela. Veja!

Confira também:

Tatá Werneck revela que fez cirurgia após ‘soco’ de João Vicente de Castro

João Vicente de Castro enche Glória Pires de carinho em dia de aniversário

Funcionários pedem ajuda a Silvio Santos e são surpreendidos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here