Clara Galinari e João Vicente de Castro / Instagram

O ator João Vicente de Castro encantou seus seguidores ao fazer uma declaração para a atriz mirim da novela ‘Espelho da Vida’Clara Galinari. Na trama global ela interpreta Priscila, filha de Isabel (Alinne Moraes) e Alain, vivido por João.

O click compartilhado pelo galã é uma cena da gravação do folhetim. Na imagem ele aparece segurando a garotinha nos braços dentro do mar, no Rio de Janeiro. Na legenda, o ator, com muito humor, falou sobre o quanto Clara cresceu nos últimos meses que eles estão convivendo juntos.

“Quando começou a novela era um bebê. Agora é um bebê com 1 metro e 80 centímetros, que calça 39. Mas será para sempre nosso bebê amado. Minha filha mais linda do mundo”, afirmou ele.

Nos comentários da publicação Clara fez questão de responder o post de João Vicente: “Você começou a novela menos exagerado com os números. Vou sentir saudade do tamanho do seu abraço de urso”.

Vale lembrar que ‘Espelho da Vida’ está na reta final. A trama chega ao fim no dia primeiro de abril e será substituída por ‘Órfãos da Terra’.

Veja o post e o comentário da atriz:

João Vicente de Castro e Clara Galinari / Instagram

Próxima novela das seis da Globo grava em São Paulo

João Vicente de Castro diz ter feito regressão e descoberto o que era em sua outra vida

João Vicente de Castro / Instagram

Atualmente João Vicente de Castro é um dos protagonistas de ‘Espelho da Vida’, trama exibida na faixa das 18h que tem como plano de fundo o espiritismo. Considerada inovadora por mostrar os personagens vivendo suas duas vidas simultaneamente, o folhetim tem enfrentado algumas dificuldade para decolar na audiência.

Durante sua participação no programa ‘Encontro’, João Vicente falou um pouco sobre a trama e revelou que já fez regressão, ou seja, descobriu o que era em sua vida passada. Veja!

Após criticar Silvio Santos, João Vicente de Castro volta ao Twitter

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro / Instagram

O ator João Vicente de Castro, o Alain de ‘Espelho da Vida’, anunciou seu retorno ao Twitter. Ele havia apagado sua conta na rede social em julho de 2017, após ser criticado por alguns internautas por ter chamado o apresentador Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino”.

“Depois de um tempo de castigo do Twitter, voltamos”, escreveu João Vicente em uma publicação no Instagram, sem mencionar qual castigo foi esse. O ator ainda não fez nenhuma publicação na conta. Veja o post!

Veja também:

João Vicente de Castro defende personagem em ‘Espelho da Vida’; confira a entrevista



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here