João Vicente/ Instagram
João Vicente/ Instagram

Quinta-feira é dia de TBT e João Vicente aproveitou para compartilhar nas redes sociais, um momento especial em que ele viveu na sua carreira com o personagem da Rede Globo, o vilão Lázaro.

No Instagram, ele publicou um clique ao lado de Alinne Moraes, que viveu Diana, seu par romântico em ‘Rocky Story’. “#tbt com minha parceira que amo. #lazana”, escreveu ele.

Logo a atriz Alinne, que já viveu outro casal com o ator em ‘Espelho da Vida’, deixou um comentário no clique do amigo: “saudade”, disse a atriz.’

A atriz mirim Clara Galinari, que interpretou Priscila, filha da dupla na novela da seis também comentou a foto.

Veja o post:

Revelações

Em abril deste ano o ator João Vicente de Castro, falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal do youtube de Julia Faria. O ator lembrou, por exemplo, quando perdeu a virgindade.

Foi com uma prima minha, tinha 16 anos. E não é que saí e fui transando depois. Perdi [a virgindade] com 16 e fui transar de novo com 17. Eu não era muito ‘gostado’ pelas mulheres. Pra ela deve ter sido uma catástrofe, pra mim foi incrível. Ela era mais velha“, recordou.

João tem medo de rejeição e que quando está na fossa, se “joga”. Na época ele falou ainda que não é muito de chorar. “Não sou de chorar, mas vai me dando uma sensação de solidão no mundo porque meu pai já morreu”, explicou.

O ator seguiu falando de sua fé “Sou agnóstico, Quero acreditar, acredito em um monte de coisa. Se Deus descer e disser que existe, eu acredito. Mas eu sou uma pessoa de muito pouca fé, isso é um defeito que eu tenho. É uma coisa que eu queria ter mais e não tenho. Fé é um negócio muito bom de ter, acalanta o coração e eu sou muito do racional”, declarou.”

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here