João Vitti e Clara Maria / Instagram

João Vitti já mostrou que é um vovô coruja e está babando pela primeira neta, Clara Maria, que é fruto do relacionamento do seu filho, Rafael Vitti com Tatá Werneck. A menina, que tem apenas um mês de vida, é o xodó da família, e é sempre muito paparicada.

No Instagram, ele contou que deu um presente muito especial para a neta, neste último sábado (7), e postou uma foto onde ele aparece tranquila, deitada na rede que ganhou. O ator ficou muito feliz com a reação da pequena, que segundo ele, é “espirituosa como a mãe”, isso porque na imagem compartilhada por ele, Clara aparece fazendo um sinal de paz com a mãozinha.

Tatá Werneck posa com a filha e brinca: “4ª pessoa bonita que nasce na minha família”

“Ontem, vovô Vitti presenteou seu amorzinho Clara Maria com uma mini rede pra balangar de mansinho. Espirituosa como a mãe, ela gostou e respondeu com um Paz e Amor. Agradeço a minha amiga Juliana de Campinas pela feitura desse mimo especial pra esse ser humaninho que transborda amor”, escreveu ele na legenda do post.

Os fãs se derreteram com a imagem e foram só elogios. “Parabéns como ela está linda. Felicidades pra vocês”, “Awn fofura!!! Amei esta mini rede!!!”, “Eita que lindeza”, “Que coisa linda. E cada dia mais a cara do Rafa”, “Clarinha desde cedo apreciando o quê é bom”, “Que delícia, ela vai crescer calminha”, “Que legal isso… Clara Maria deve amar ficar ali”, foram alguns dos comentários que os seguidores deixaram na publicação.

João Vitti compartilha momento fofo do filho Rafael Vitti e sua neta

Recentemente foi a vez da vovó coruja, Valéria Alencar, compartilhar uma foto da neta em suas redes sociais e prestar uma bela homenagem ao filho. “Ainda ontem, era eu quem te embalava pra dormir. Ainda ontem trocava suas fraldas e te banhava com água de alfazema. Ainda ontem fazia shantala no seu corpinho de criança para aliviar as cólicas e colocava mantras pra vc dormir.(Homem de bem)…” Veja o post completo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here