Joaquim Lopes revela desejo de se tornar pai

O ator e apresentador da TV Globo Joaquim Lopes abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal; veja mais detalhes!
Joaquim Lopes – Reprodução: Instagram

O ex-apresentador do ‘Vídeo Show‘ e ator Joaquim Lopes, que está no ar em Malhação, viveu um 2019 para lá de agitado em sua vida pessoal. É que ele ficou noivo de Marcella Fogaça e se você pensa que irá parar por aí, pois bem, se depender do bonitão…

+ Joaquim Lopes se declara para a noiva, Marcella Fogaça: “Amo você, garota”

Em conversa com o portal Gshow, Joaquim Lopes abriu o coração para falar sobre os desejos de sua vida pessoal. Ele conta que tem uma grande vontade de se tornar pai algum dia: “Tenho muita vontade. Quando vier, vai ser um momento de muita celebração”.

Também no bate-papo, o ex-apresentador do ‘Vídeo Show’, relembrou o tempo que passou no programa da TV Globo: “Se tiver um bom projeto, com certeza. Aprendi muito no ‘Vídeo Show’. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir… gosto de desafios”.

+ Joaquim Lopes vai parar no hospital e tranquiliza fãs

Joaquim conta que a relação com o público que construiu comandando o vespertino segue a mesma: “Esse é o barato de fazer um programa diário ao vivo, o relacionamento não acaba mais. Sempre serei aquele cara que, com todo respeito, invadia a casa das pessoas na hora do almoço para levar entretenimento, bastidores e história da televisão. Eu era tão espectador quanto o público”.

+ Joaquim Lopes abre o jogo e desabafa após revelação de doença

Por fim, Joaquim Lopes falou sobre os planos para o seu futuro, ele pretende lançar um livro de culinária: “Esse é um projeto que vem se formulando a pelo menos 7 anos. Mais do que um livro de receitas, é um livro de memórias, um livro que conta a história da minha vida com um pano de fundo gastronômico. Na minha casa, todas as grandes comemorações, decisões e trocas se davam ao redor da mesa de café da manhã, almoço e jantar. Era um espaço seguro onde sentíamos que estávamos evoluindo não só individualmente, mas como família. Esse ano dei início a esse projeto que é muito especial pra mim e espero que chegue ao maior número de pessoas possível.”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.