Joaquim Lopes (Foto: reprodução Rede Globo)
Joaquim Lopes (Foto: reprodução Rede Globo)

No embalo da conhecida campanha do ‘Setembro Amarelo’, que percorreu ao longo de todo o último mês, famosos e anônimos se solidarizaram diante da ação, e Joaquim Lopes surpreendeu ao ter compartilhado com seus milhões de seguidores que chegou a trabalhar no combate contra o suicídio.

+ José de Abreu faz declaração debochada para a namorada de 22 anos em meio a polêmicas

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o ator global conversou em torno de depressão, e abriu o jogo. “Acho que é um assunto muito pouco falado e discutido. Geralmente, a pessoa que está deprimida tem vergonha ou é muito introspectiva e acaba não pedindo ajuda. Não ocorre a ela que precisa de ajuda. Acredito que se mais pessoas com visibilidade assumissem, talvez fosse uma forma de encorajá-las a buscar ajuda”, diz.

+ Record é ameaçada de multa após usar estratégia secreta contra o ‘Se Joga’

A repercussão em torno do longevo desabafo, claro, rendeu um impacto gigantesco, e segundo o galã, ele começou a dar mais atenção aos seus admiradores mais precisamente nos finais de semana, numa forma de interagir. “Recebi muitas mensagens do tipo ‘obrigada, estou passando por isso’ e respondi a todas. Passei um fim de semana respondendo. Porque estes sintomas não são bobagens. É uma doença séria e destrói, não apenas a pessoa doente, mas todos a sua volta. E é importante ser tratada com a seriedade que merece”, emenda.

+ Deborah Secco reage e desabafa sobre suposta traição de Hugo Moura com atriz global

No ar na pele de um veterinário casado com Paloma Duarte e pai de Pedro Novaes em ‘Malhação – Toda Forma e Amar’, Joaquim Lopes não entrou em maiores detalhes ao falar sobre sua vida pessoal, e comemorou a atual relação com sua companheira, a cantora Marcella Fogaça. “Estou noivo da Marcella Fogaça e feliz da vida. A gente esta muito feliz”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here