
Após ficar um mês afastado, Joel Datena volta à programação da Band nesta segunda-feira (22). Ele passou por uma cirurgia de emergência na coluna. O apresentador do Brasil Urgente deu detalhes sobre o diagnóstico médico e afirmou que sente que nasceu de novo após o resultado bem-sucedido do procedimento.
No Melhor da Tarde, programa da emissora, o jornalista deu detalhes sobre caso e disse que era muito mais complexo do que foi divulgado. Devido à gravidade do quadro, ele precisou ficar 13 dias internado e passar por um processo de duas semanas de recuperação.
Joel Datena anuncia decisão sobre o Brasil Urgente e afirma: “Obrigado por tudo e por tanto”
Ele tranquilizou o público. “Está tudo ótimo agora, mas foi um susto, uma coisa absurda. Eu tive um sangramento na medula. Não foi bem simples, do jeito que a gente estava imaginando”, disse. “Foi algo excepcional, e eu passei dias de resiliência, de força, de preparo, de reprogramação”, completou.
Ele ainda agradeceu o carinho dos fãs. “E todo esse carinho que recebi da minha família, dos meus amigos, das pessoas aqui da Band como um todo criou uma fórmula legal para me trazer de volta”, acrescentou emocionado.
O diagnóstico consiste em um acúmulo de sangue ao redor ou dentro da medula espinhal e exige cuidados médicos imediatos para descompressão da região. “Eu estou zerado, sabe? Zero bala! É inacreditável. Nos últimos exames que a gente fez, os médicos olharam e nem acreditaram. Recuperação plena, completa, completa. Estou pronto para outras coisas, para outra desse tipo aí eu estou fora”, comemorou.
Joel Datena já demonstrou ser contra o Datena Pai trocar a TV pela carreira política
Netinho reinicia quimioterapia após retorno do câncer
Nesta quinta-feira (11), Netinho usou as redes sociais para contar que reiniciou o tratamento contra o câncer. Segundo o cantor, de 59 anos, a primeira sessão de quimioterapia foi realizada na última quarta-feira (10) e, após a aplicação de medicamento, ele sentiu efeito colateral. Leia mais…





