MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Joelma abre o coração, expõe sofrimento com o pai e revela se o perdoou

Joelma falou em uma entrevista reveladora sobre a proximidade com Deus e o amparo na fé para que pudesse conceder o perdão ao seu pai.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Joelma (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Joelma (Foto: Reprodução/Globo)

Joelma viveu dias muito dolorosos durante a sua infância, sendo, inclusive, vítima de violência doméstica sofrida dentro de sua própria casa. A principal desavença no seio familiar da celebridade diz respeito ao pai. Por anos, a artista permaneceu distante de seu genitor, mas, encontrando a reconciliação em Deus, foi capaz de conceder o perdão ao homem, deixando no passado as mágoas que tantos traumas lhe causaram.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao apresentador Otaviano Costa, do Otalab, do UOL, Joelma comentou adicionalmente sobre os problemas que enfrentou nos primeiros anos de sua vida. Desde sempre nutrindo uma grande proximidade com Deus, a cantora revelou que, por não confiar no próprio genitor, encontrou na força divina o refúgio diante de quem poderia desabafar sobre os seus problemas pessoais.

Joelma revela infância violenta e desabafa: “meu pai bebia muito”

“Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas e, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito”, detalhou a celebridade.

- Continua após o anúncio -

Na mesma entrevista, Joelma comentou sobre o caótico período que viveu no auge da pandemia desencadeada pelo coronavírus, contraindo em cinco oportunidades a infecção viral. A cantora desenvolveu fortes sequelas, incluindo intensos inchaços em seu rosto – circustância que virou notícia e despertou uma grande preocupação nos fãs e admiradores àquela época.

Parada cardíaca e derrame de Joelma vem à tona: “Deus”

- Continua após o anúncio -

Em um dos momentos mais drásticos, Joelma foi indagada pela equipe médica a respeito da entubação. A cantora refletiu e concluiu que enfrentaria os quadros de Covid-19 sem o respaldo nesta tecnologia, uma vez que poderia sofrer prejuízos consideráveis para a potência de sua voz em virtude dos tubos eventualmente atingirem suas cordas vocais. Depois, a celebridade revelou que não beija na boca há quatro anos: além da vida agitada, os perrengues que lidou com o coronavírus impossibilitaram os seus romances neste período.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!