Joelma dá declaração polêmica sobre vida amorosa: “Gosto de homem feio”

A cantora Joelma, que é uma das mais conhecidas da música brasileira, abriu o jogo sobre suas preferências e gerou polêmica com declaração

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joelma
Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Joelma, que recentemente foi processada por um suposto calote, como você pode ter visto aqui no Área VIP, deu uma declaração ‘sincerona’ sobre a sua vida amorosa e não escondeu suas preferências inusitadas.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao Fofocalizando, a estrela, que é uma das artistas mais completas da música brasileira, relembrou detalhes da sua carreira, especialmente após a separação de Chimbinha, que ocasionou no fim da parceria na banda ‘Calypso‘.

+ Joelma faz anúncio sobre aposentadoria após quase 30 anos de carreira

Na época, seu filho Yago Matos foi morar com o pai, e Joelma foi muito sincera ao dizer que não sente mágoas do filho: “No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi“, disse.

- Continua após o anúncio -

No entanto, o que chamou grande atenção durante a entrevista foi quando Joelma disse não ter encontrado a ‘pessoa perfeita’ e revelou seu tipo de homem: “Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio”, disparou.

+ Joelma nega uso de playback em show e surpreende Patrícia Poeta ao vivo no ‘Encontro’: “com Covid e tudo”

- Continua após o anúncio -

Joelma vai se aposentar?

Recentemente, Joelma gravou um novo DVD chamado ‘Isso é Calypso Tour Brasil’, onde destacou alguns de seus principais sucessos. A gravação foi marcada por várias trocas de roupas e muita energia da cantora, o que fez acenderem rumores de uma possível aposentadoria.

No entanto, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora negou as informações: “O futuro a Deus pertence. Não está nos meus planos ainda, não, mas, se Deus quiser, o que eu posso fazer?! Quem manda é ele!”, disparou Joelma.

+ Joelma abre o coração, expõe sofrimento com o pai e revela se o perdoou

“Ainda dá aquele frio na barriga. Se perder esse frio na barriga fica uma coisa muito artificial. Quando chega a hora, eu fico anestesiada, fico tão plena que fico anestesiada. Eu não sei nem explicar isso”, completou a artista.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!