Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

A cantora Joelma abriu o coração para falar sobre perdão com o jornalista, colunista do portal UOL e apresentador do SBT, Leo Dias. No bate-papo, ela lembrou o relacionamento abusivo de seu paia para com sua mãe, e a traição que sofreu do ex-marido e ex-companheiro do banda Calypso, Ximbinha.

+ Joelma, ex-Calypso, leva tombo durante show; veja o momento

“Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada”, disse a cantora Joelma, que viu o pai sumir do nada e, quando encontrado, estava com outra família.

A ex-Calypso conta que perdoou o pai por conta da ‘paz interior’ que isso te traria: “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil”, relembrou.

+ Joelma comenta morte do pai: ‘Deus sabe o que faz’

A cantora contou que teve que fazer um jejum de sete dias antes do feito e, ao ligar para o pai, foi surpreendida. Vale lembrar que, na época em questão, ela não tinha um contato com ele há mais de 30 anos: “Ele chorou muito e disse que era ele que tinha que pedir perdão”.

+ Filha da cantora Joelma se casa com festa luxuosa em São Paulo

O mesmo princípio, a cantora adotou com o ex-marido Ximbinha. Com quem se separou em um verdadeiro escândalo de traição por parte do guitarrista. Joelma resolveu o perdoar para ficar bem com sigo mesma. Ela o perdoou para ser feliz: “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, relembrou.

Veja também:

Eliana faz surpresa para cantora Joelma



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here