Notícias sobre JOELMA

Cantora Joelma desabafa e conta sobre trauma de infância: “Ele não batia, ele espancava”

0
Joelma (Foto: Reprodução/ Instagram Joelma)
Joelma (Foto: Reprodução/ Instagram Joelma)

Joelma virou um dos assuntos mais comentados na web após a sua participação no programa de Jojo Todynho, ‘Jojo Nove e Meia’, que foi ao ar nesta quinta-feira (29). Isso devido ao fato de que a cantora contou muitos detalhes sobre a sua vida pessoal, inclusive os seus traumas de infância.

Em um determinado momento da conversa, Joelma contou mais detalhes sobre as agressões físicas do seu pai contra a sua mãe. A cantora enfatizou que, na ocasião, ela era apenas uma criança.

+ Joelma toma primeira dose da vacina contra a Covid-19: ”Viva o SUS”

“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela. Tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação”, desabafou.

+ Bloqueado por Joelma, filho da cantora faz homenagem de aniversário à mãe

Joelma enfatizou que, com o tempo, aprendeu a perdoar as atitudes do seu pai: “Chegou em um momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”.

+ Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

Bloqueado por Joelma, filho da cantora faz homenagem de aniversário à mãe

0
Yago Matos deixou as diferenças de lado para parabenizar Joelma – Instagram

Nesta terça-feira (22), o filho de Joelma deixou as diferenças de lado para prestar uma homenagem de aniversário à mãe. Yago Matos, que foi bloqueado pela cantora nas redes sociais depois de ir morar com o padrasto, Ximbinha, fez uma declaração em seu perfil no Instagram.

No stories,  Yago publicou fotos com a mãe e se declarou. “Hoje o dia é dela! Te amo!… Feliz aniversário mãe!”, escreveu na legenda de dois registros ao lado da cantora.

Joelma bloqueia filho nas redes sociais após ele tomar decisão

Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. Porém, em abril, ele se desentendeu com a mãe depois de decidir ir morar com Ximbinha, ex-marido da cantora com quem teve uma relação de pai e filho.

Na ocasião, o próprio Yago explicou a polêmica aos seguidores. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problemas entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu o jovem nas redes sociais.

Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

Ximbinha e Joelma se separaram em xxxx, depois de 18 anos de casados. O fim do casamento acabou se tornando uma grande polêmica e os artistas trocaram acusações. Na ocasião, eles também desfizeram a banda Calypso.

Em disputa contra Ximbinha, Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens

0
Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)
Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)

A cantora Joelma sofreu uma derrota parcial em processo de partilha de bens que conquistou quando ainda era casada com Ximbinha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21).

A ex-integrante da banda Calypso alegou que tem direito a bens valiosos que foram desviados pelo guitarrista por meio de transações fraudulentas. Segundo ela, Ximbinha se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar os imóveis e não dividir a metade com a cantora, como tem direito. Joelma relata ainda que vivia um relacionamento abusivo e que o músico era agressivo.

Joelma bloqueia filho nas redes sociais após ele tomar decisão

Confira:

Nesta semana, a ex-banda Calypso relembrou seu casamento conturbado que teve com Ximbinha, em entrevista para a revista Quem:

Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava”, iniciou a cantora.

E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte do músico), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, relembra.

A cantora já tinha falado abertamente sobre isso em entrevista ao Fantástico: “Percebi quando me separei. Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: ‘Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, relatou a loira.

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: “perdi meu reinado”

Colaborou: Amanda Paim

Joelma bloqueia filho nas redes sociais após ele tomar decisão

0
Joelma - Reprodução: Instagram
Joelma – Reprodução: Instagram

Joelma está com problemas em sua vida pessoal, a cantora bloqueou o filho nas redes sociais, segundo informou Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido na Record TV.

+Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: perdi meu reinado

A cantora ex Calipso, teria brigado e cortado relações com o filho após ele ter tomado uma atitude. O herdeiro da famosa, Yago Mendes, resolveu sair do de casa para morar com seu ex padrasto Ximbinha, o músico não é pai biológico de Yago  mas ajudou a cria-lo ao se casar com sua mãe.

Para quem não se lembra, Joelma e Ximbinha foram casados durante 18 anos, a relação acabou após a cantora revelar que havia sido traída. A única filha biológica do casal, é Yasmim, que está com 16 anos. Inconformada com a atitude do rapaz ela teria bloqueado ele nas redes sociais.

Yago se defendeu e falou: “Eu fui morar em Belém a trabalho e não bloqueei minha mãe”, começou ele.

E seguiu dizendo que não houve briga com a matriarca, ‘Não houve discussão… Eu não estou brigado com ela, mas ele é meu pai. Se eles tem problemas entre eles, que se resolvam. Eu não vou tomar partido de ninguém.”

Ao final ele disse: “Preguiça de briga entre família, viu”, disse o filho de Joelma, Yago.

+Escândalo envolvendo Joelma acaba com problema na Justiça para duas amigas

Joelma vem enfrentando dificuldade, desde que teve covid- 19 e na ocasião falou sobre essa situação difícil que passou. Recuperada, quase 1 ano após em conversa com o programa a artista voltou a falar sobre as tais sequelas.

A cantora Joelma fez um desabafo sobre os sintomas que continuam aparecendo. Joelma ainda disse que sua situação parece estar ainda pior do que antes e revelou ter uma recaída neste ano… Leia mais

Joelma fica ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: “perdi meu reinado”

0
Joelma é elogiada por Marina Ruy Barbosa – Instagram

Nesta quarta-feira (31), Joelma surpreendeu os fãs ao repaginar o visual. A cantora, que há muito tempo usa os cabelos loiros, compartilhou com os seguidores a transformação das madeixas para cor ruiva.

Em poucos minutos depois da publicação nas redes sociais a publicação do novo tom de cabelo, Joelma conquistou o Trending Topics do Twitter. Quem também entrou no clima da brincadeira foi Marina Ruy Barbosa. A atriz retwittou o post da cantora para fazer um comentário. “Acabou meu reinado!”. Joelma viu a mensagem da atriz e respondeu: “Claro que não! Mas sim, entrei pro time das ruivas”.

Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série

Já no Instagram, a cantora parece ter entregado que o novo visual é só uma peruca. Postando um vídeo da “transformação”, ela escreveu: “Humm acho que gostei! Será que vem aí?”. Marina Ruy Barbosa elogiou a cantora nos comentários. “Ta linda. To com ciumes hahaha”, brincou.

Confira o post:

Joelma faz desabafo sobre sequelas da Covid-19: “O negócio é sério”

Recentemente, Joelma contraiu a Covid-19. Depois de se curar da doença, a cantora contou aos seguidores que ficou com sequelas da doença. “Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidado das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída”, contou ela, que se recuperou e já prepara um novo trabalho.

Joelma faz desabafo sobre sequelas da Covid-19: “O negócio é sério”

0
Joelma
Joelma (Reprodução/Instagram)

No ano passado, Joelma falou sobre as sequelas que ficou da covid-19, após se curar da doença. Na época, a cantora disse em uma entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, que teve a visão e memória afetadas, além de exibir quadros de fadiga.

+Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

Quase 1 ano após a conversa com o programa global dominical, a artista voltou a falar sobre as tais sequelas. Nesta segunda-feira (29), Joelma recorreu às redes sociais para promover um desabafo sobre os sintomas que continuam aparecendo. Joelma ainda disse que sua situação parece estar ainda pior do que antes e revelou ter tido uma recaída neste ano:

“Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas”, iniciou ela, que publicou diversos vídeos nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

“Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas”, disse a estrela, indignada.

A cantora de 46 anos ainda fez um apelo aos fãs e seguidores para que se cuidem e fiquem em casa o máximo que puderem. Ela ainda ressaltou a importância do uso da máscara:

“O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá?”, finalizou ela, que em seguida, escreveu: “Fiquem em casa! Se precisarem sair, usem máscara! Se cuidem direitinho”.

Colaborou: Juliana Gardesani

Escândalo envolvendo Joelma acaba com problema na Justiça para duas amigas

0
Joelma - Reprodução/Globo
Joelma – Reprodução/Globo

É polêmica que vocês querem? Então saiba que está no lugar certo! A cantora Joelma foi envolvida em uma confusão e tanto nestes últimos tempos. Por conta disso, duas amigas acabaram sendo processadas.

+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

É isso mesmo o que vocês leram! A cantora Joelma acabou se tornando um dos assuntos mais conhecidos em um dos condomínios mais chiques do estado de Goiás, mais precisamente na capital Goiânia, o Aldeia do Vale.

O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o problema também envolve a sua filha Natália Sarraff e sua ex-assessora de imprensa, Rafaela Freitas. As duas ‘emprestaram o nome para a cantora’ comprar uma casa no local.

+ Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus

O valor da casa é de pouco mais de 3 milhões de reais. No entanto, na hora de assinar o contrato, a artista pediu para tirar o seu nome, deixando assim o de sua filha. Ela se comprometeu a quitar a dívida.

O negócio foi fechado assim: uma entrada de 120 mil dividido em 11 parceias e o resto a ser pago um ano após a assinatura. Pois bem, de acordo com o dono do imóvel, a última parcela a ser paga foi em outubro de 2019.

Pois bem, acontece que nada foi pago, além da cantora ter deixado a casa em um estado deplorável. Ela alegou condições financeiras ruins por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso

Já no caso que envolve a sua ex-assessora de imprensa, a cantora foi envolvida em uma polêmica de um aluguel firmado no valor de R$ 6 mil. É que ela teria descumprido o contrato ao adquirir o outro imóvel. Mais um processo, desta vez para Joelma e a sua assessora.

Filho de Joelma decide morar com Ximbinha e cantora corta relações com herdeiro

0
Filho de Joelma decide morar com Ximbinha e cantora corta relações com herdeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Joelma decide morar com Ximbinha e cantora corta relações com herdeiro – Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui, a cantora Joelma estava em um verdadeiro pé de guerra com seu filho Yago Matos e o motivo teria sido o antigo guitarrista da ‘‘Banda Calypso”, Ximbinha. A princípio o herdeiro queria ir morar com o ex-marido da artista e ela não queria deixá-lo ir. No entanto, conforme as informações do jornal Extra, o jovem bateu o pé e ele irá para a cidade de Belém (PA).

+No programa ‘Econtro’, Joelma revela que ainda está tratando complicações da Covid-19

Joelma cortou relações com próprio filho

Por isso, a artista decidiu romper relações com o herdeiro. Apesar de Yago considerar Ximbinha seu pai, o ex-Calypso não é biologicamente o patriarca do jovem. Sendo assim, ele é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão. Ainda de acordo com a publicação do jornal carioca, a matriarca e o filho deixaram de se seguir até nas redes sociais após a polêmica. Por exemplo, no Instagram, mãe e filho já nem sabem mais um do outro.

Enfim, após ganhar grande repercussão, a assessoria de imprensa da cantora informou que Yago nem Joelma não irão se pronunciar sobre o ocorrido. Afinal, se trata de assuntos familiares e muito particulares.

+Joelma surge em clique e fãs suspeitam de procedimento estético

Saiba mais

Além de Yago, Joelma também é mãe de Natália Sarraffi, da união com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, do casamento com Ximbinha. Aliás, Joelma e Ximbinha se separaram após 18 anos juntos, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Logo após o término, ele assumiu o romance com Karen Kethlen Fernandes, sua atual companheira. A cantora, por sua vez, continua solteira desde então.

Por falar em solteirice, logo após sua participação recente no programa, ”Altas Horas”, a vocalista da ”Banda Calypso” revelou que está quase 3 anos sem beijar na boca! + Leia mais sobre isso aqui!

Yago, filho de Joelma e Ximbinha, mostra interesse pela música

Segundo Colunista, cantora Joelma briga com filho por causa de ex, Ximbinha

0
Segundo Colunista, cantora Joelma briga com filho por causa de ex, Ximbinha - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Segundo Colunista, cantora Joelma briga com filho por causa de ex, Ximbinha – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

Desde a separação histórica de Joelma com Ximbinha, tudo parecia muito calmo, até então. De acordo com as informações do colunista Erlan Bastos, a cantora brigou com o filho, Yago Matos e o motivo teria sido seu ex-marido, o antigo guitarrista da ”Banda Calypso”.

+Cantora Joelma, chama atenção ao revelar que está há quase 3 anos sem beijar na boca

Saiba o que ocorreu entre Joelma e filho

Sendo assim, recentemente, Yago resolveu ir morar em Belém junto com Ximbinha. No entanto, o jovem não é biologicamente filho do ex-marido da artista. Afinal, ele é fruto de uma outra relação dela. Porém, ele considera Ximbinha como o verdadeiro pai. Por isso, a famosa teria ficado revoltada com a decisão do filho. Mas mesmo assim, Yago foi!

+No programa ‘Econtro’, Joelma revela que ainda está tratando complicações da Covid-19

Unfollow nas redes sociais

Ainda segundo as informações do jornalista da UOL, a discussão aconteceu nessa semana. No entanto, tudo veio à tona ontem, domingo (17) e foi pra lá de acalorada a sessão do bate boca na família, ao ponto da matriarca e o jovem pararem de se seguirem nas redes sociais.

+Joelma surge em clique e fãs suspeitam de procedimento estético

Confira:

Segundo Colunista, cantora Joelma briga com filho por causa de ex, Ximbinha - Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Colunista, cantora Joelma briga com filho por causa de ex, Ximbinha – Foto: Reprodução/Instagram

Relembre

Por fim, essa não foi a única tensão existente na família desde então. Para quem não se lembra, Joelma se envolveu em uma polêmica em 2019, quando o herdeiro se formou na faculdade. Na época, apenas Ximbinha compareceu à formatura, deixando fãs e internautas em geral chocados com a atitude da ex ”Calypso”.

Enfim, apesar das inúmeras suposições sobre o que teria acontecido na ocasião, a personalidade explicou que tinha compromissos profissionais, logo não pode comparecer à cerimônia do filho. Contudo, o outro lado da história, pode ser visto atualmente, já que as brigas parecem ser constantes entre a musicista e o rapaz.

Ximbinha aparece ao lado da atual esposa na casa em que vivia com Joelma

Qual foi a Melhor Cantora de 2020? – Vote no Prêmio Área VIP!

0
Melhor Cantora/Área VIP
Melhor Cantora/Área VIP

A votação do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020 está a todo vapor. Entre as 32 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Melhor Cantora. Entre as concorrentes estão: Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Joelma e Ludmilla. Na sua opinião, qual destas foi a melhor cantora de 2020? Acesse a votação e escolha a sua favorita.

Comemorando 21 anos no ar, Área VIP, o site pioneiro na cobertura do mundo dos Famosos e Televisão no Brasil, promove esta grande premiação, com o intuito de prestigiar aqueles que mais se destacaram na mídia e abrilhantaram as nossas páginas ao longo do ano.

Conheça as outras categorias e vote no Prêmio Área VIP

A votação, que foi aberta no dia 21 de Dezembro irá acontecer até o dia 20 de Janeiro de 2021. Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 21 de Janeiro.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2020