Notícias sobre JOELMA

Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus

1
Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus – Reprodução/Instagram

Todo cuidado é essencial nesta época de pandemia. Conforme anunciado aqui no seu Área VIP, a cantora Joelma testou positivo para o novo coronavírus, segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

A artista de 46 anos descobriu que havia contraído a Covid-19 enquanto realizava exames de rotina, de acordo com nota da sua assessoria de imprensa. Após a grande repercussão, a própria loira do Pará resolveu atualizar suas redes sociais nesta quinta-feira (13) e em sua conta oficial do Instagram, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde atual.

+ Novo capítulo importante sobre fortuna milionária de Joelma e Ximbinha vem à tona

Ela já havia contraído há pouco mais de 25 dias e está curada com os sintomas que foram leves, mantendo-se no isolamento necessário em sua casa até a recuperação total. “Estou vivíssima e muito bem. Já, já vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre”, escreveu Joelma, na legenda. No click, ela posou para uma selfie.

+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso

Dentre os comentários dos quase 3 milhões de admiradores, nomes como Regina Volpato e Gracyanne Barbosa rasgaram-lhe elogios. “Mamãe tá on”, “Cadê o defeito? Não tem”, “A gente estava morrendo de saudades”, “Sempre linda”, “Sem filtro e continua linda”, escreveram alguns internautas de plantão.

+ Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, revelou a assessoria. “Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo”, concluiu.

Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

11
Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus – Reprodução/Globo

Definitivamente ninguém está imune a esta doença! O novo coronavírus tornou mais um famoso vítima da doença. Isso porquê, a cantora Joelma testou positivo e inclui-se dentre as mais de 3 milhões de pessoas no Brasil. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a descoberta foi recente.

+ Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

Segundo a própria assessoria de imprensa da musa do Pará, o diagnóstico ocorreu após a realização de alguns exames. “Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, informou.

+ Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo coronavírus

Responsável por uma das lives mais bem conceituadas e de render inúmeros elogios do público, a loira optou por se afastar das suas atividades profissionais por alguns dias e em breve irá travar a retomada dos trabalhos. “Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs”, conclui a nota.

+ Deborah Secco revela teste positivo para novo coronavírus

Por falar nela, o processo de divisão dos bens entre a musicista com o ex-marido, Ximbinha, segue em vigor na Justiça. Eles, que são donos de grandes investimentos no Pará, em Pernambuco e São Paulo, além de imóveis, escritório artístico, carros e ônibus, tiveram o processo prejudicado pela pandemia, mas segue sendo aguardado para que a solução ocorra, no máximo, até os últimos meses deste ano. – Saiba mais detalhes.

Novo capítulo importante sobre fortuna milionária de Joelma e Ximbinha vem à tona

0
Novo capítulo importante sobre fortuna milionária de Joelma e Ximbinha vem à tona – TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Há pouco mais de cinco anos atrás, a separação conturbada entre a cantora Joelma e o músico Ximbinha movimentou a mídia e rendeu uma grande polêmica. O ex-casal hoje em dia segue a vida, cada um do seu lado, mas mesmo com a separação após 18 anos de cônjuge, eles ainda possuem um impasse para oficialização definitiva do divórcio, no qual os papéis foram assinados no mesmo ano.

+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso

Uma grande revelação sobre a divisão da fortuna milionária deles, avaliada em R$ 70 milhões, veio à tona. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, eles são donos de grandes investimentos no Pará, em Pernambuco e São Paulo, além de imóveis, escritório artístico e carros e ônibus como bens.

+ Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

Além da verdadeira fortuna, Joelma entrou num acordo com o ex-marido pra viver numa mansão luxuosa onde mora atualmente, localizado em Alhpaville, visto que o local pertence aos dois e ainda não teve a partilha feita. Em entrevista recente concedida ao humorista Eduardo Sterblitch, a musicista fez uma grande revelação sobre a fase conturbada do casamento com o músico. – Veja tudo aqui.

+ Atriz Paula Burlamaqui fatura indenização milionária pela Justiça

A divisão de bens, por sua vez, estava acertada para conclusão final entre fevereiro e março deste ano, mas foi prejudicada devido a pandemia do novo coronavírus; com a retomada, é esperado que a solução surja até novembro, segundo revelou a assessoria de imprensa da ex-vocalista da extinta Banda Calypso, onde até hoje arrasta multidões e se mantém consolidada no mercado da música. Agora é esperar pra ver os próximos capítulos…

Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso

1
Joelma, a cantora que completou 25 anos de carreira - Reprodução: Instagram
Joelma, a cantora que completou 25 anos de carreira – Reprodução: Instagram

A cantora Joelma abriu o coração para falar sobre a sua vida em conversa com a Revista Quem. Por lá, a ex-vocalista da Banda Calypso relembrou a sua parceria com Ximbinha, de quem recebeu uma passada de perna, e a volta por cima que deu.

+ Jo revela aprendizado após separação conturbada de Ximbinha

Joelma, na entrevista, comentou que jamais imaginaria chegar em tanto tempo de carreira, como tem:  “Eu nunca imaginei que pudesse fazer 25 anos de carreira (risos). Pensei que não chegaria tão longe. Mas graças a Deus não parei e estou mais forte do que nunca. De todo esse tempo que vivi e de todas as dificuldades desde o começo da minha carreira, eu tiro um aprendizado muito grande: ‘Eu posso todas as coisas, menos desistir'”, iniciou ela, que continuou: “E atualmente eu só tenho a agradecer por tudo que vivi até aqui. Eu sonhava quando comecei minha carreira em vender 10 mil cópias de CD e eu cheguei a 20 milhões de CD/DVD. Só tenho gratidão”.

Em seguida, ela relembrou os problemas que teve por conta de Ximbinha: “Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar”, disse ela, que afirmou que o sucesso a levou para o fundo do poço com sua saúde. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco”.

+ Fãs de Joelma detonam equipe da cantora por ‘falta de organização’ em gravação de DVD

A famosa prosseguiu: “Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida. Levo uma frase comigo também que é: ‘Em todo momento difícil, você sempre pode aprender algo bom’. Tudo que eu aprendi de bom, levo para o resto da minha vida, pra sempre”.

+ Aos 15 anos, filha de Jo e Ximbinha investe na carreira como cantora

Joelma ainda finalizou: “São muitos momentos marcantes que vou levar sempre comigo. Acho que em todos eles eu tive algo e tenho os que me emocionam sempre: meus fãs. Como eu falo sempre, eles são meus presentes de Deus”. 

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

0
Joelma – Reprodução/Instagram

Já fazem-se muitos e muitos anos desde que Joelma e Ximbinha deram um ponto final no casamento. Marcado por grandes turbulências, o ex-casal hoje em dia segue a vida, cada um do seu lado. Em entrevista concedida ao ‘Eduardo Sterblitch não tem um Talk Show’, da plataforma do GloboPlay, a musicista surpreendeu ao relembrar um pouco do período conturbado da relação com o músico, além de como isso contribuiu e ajudou, de certa forma, a fazer com que ela superasse.

+ Cantora Gretchen abre o jogo sobre briga com Joelma

Para a cantora, houve inúmeros escapes, destacando-se as memórias da infância. “A minha luta estava muito grande em meu casamento e aquilo estava pesado demais. Eu percebi que tinha parado de sorrir. Eu pensei: como assim, não aceito. Eu sei o caminho, sei onde buscar. Comecei a lembrar muito da minha infância e isso me salvou. Ela é o que me salva de todas as minhas situações difíceis”, declarou.

+ Aos 15 anos, filha de Joelma e Ximbinha investe na carreira como cantora

Hoje com seus 46 anos, a paraense ainda enfatizou a crença religiosa e destacou a fé como uma forma de lhe trazer a paz e tranquilidade nos momentos mais difíceis. “Essa fonte de Cristo é inesgotável. Eu bebo nela todos os dias. Foi providência divina. Fizemos sucesso no Brasil primeiro e depois voltamos para o Pará. Se tivéssemos feito sucesso lá inicialmente, talvez não teríamos saído”, ponderou.

Poder!

O poder e grande espaço conquistado pela cantora Joelma na música brasileira se tornou pauta para o jornalista Leo Dias. Ele, por sua vez, utilizou ela como referência de lives e, com base na última live da cantora nesta sexta-feira (3),o jornalista fez uma análise em torno do influência e poderio da loira, assim como também a sua rápida adaptação ao novo. – Leia a matéria completa aqui!

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias sobre relação da cantora com os fãs

0
Joelma
Joelma (Reprodução / Instagram)

Em vista do novo cenário adotado por artistas da música, em virtude da pandemia do novo coronavírus, entende-se que o relacionamento entre público e artista está diferente. Leo Dias avalia isso e revela: “Não dá mais para o artista ficar restrito a seu canal do YouTube, por mais forte que ele seja”.

Pela segunda vez, Leo Dias adota Joelma como referência de lives e, com base na última live da cantora nesta sexta-feira (03), transmitida simultaneamente pelo YouTube, rádio e TV, o jornalista analisa a projeção da artista e o quanto ela compreendeu a necessidade de adaptação às necessidades de seu público.

+Leo Dias surge em rede social e explica motivo do sumiço

Não dá pra ficar esperando a audiência vir até você. Hoje em dia é preciso, sim, ir até ela. E foi isso que ela fez na noite da última sexta-feira (03). A cantora se associou à Band, que tem uma rede de rádio poderosíssima e uma emissora de TV de qualidade, e alcançou uma audiência bem maior daquela que a internet lhe proporciona”, comentou o jornalista.

Com base no exército de fãs da cantora por todo o Brasil, Leo Dias reafirma o quanto isso é forte e surreal: “E Joelma, meu amor, é povo. E a relação que ela tem com seus fãs é algo que precisa ser estudado. É uma mistura de idolatria, amor, posse e encanto. Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso, que sabe do respeito e gratidão que ela tem por todos eles. Ela sabe que seu público ama seus figurinos e sua dança. A entrega de Joelma quando está no palco é muito evidente. E nesta sexta, ela foi a Joelma raiz”, revelou o jornalista.

+ Joelma faz festa em casa para comemorar aniversário

A apresentação durou 2h30 e foi transmitida diretamente do Morumbi, em São Paulo, num palco montado na sede da emissora Bandeirantes.

O resultado de tamanha dedicação pode ser representado no alcance nas redes. Joelma foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o quarto no mundo. O público atingido foi gigantesco e os números ainda estão sendo calculados pela Band. Mas já há várias lições a se tirar desta live show. A mais importante é a de que um artista precisa respeitar e dar valor a seu público, como Joelma sabe fazer como poucas”, revelou Leo Dias ao destacar a dedicação de Joelma para alcançar tais resultados.

Confira um dos momentos da live:

+Sertanejo Gusttavo Lima diverte fãs com melhores momentos de live

Em resposta, a cantora mandou um áudio exclusivo ao colunista no qual pontua a emoção de voltar aos palcos, porém, em contra partida, a falta do seu público: “Cara, foi maravilhoso poder reencontrar minha banda, voltar a ensaiar com eles. Tocar no palco é outra vida, né? É outra coisa você sentir a presença da pessoa ali ao invés de fazer só o playback. Só o fato de ver gente, meu Deus do céu, é bom demais! Agora ainda tem um buraco. Não tem a galera. Quando a gente para de tocar, não tem aquela gritaria da galera. Isso é aí é muito é muito estranho”, disse Joelma.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Confira os aniversariantes famosos do dia 22 de Junho

0
Joelma – Instagram

Joelma

 Cantora brasileira, nascida em Almeirim, no Pará, em 1974. Começou sua carreira em 1994, como uma das integrantes da banda ‘Fazendo Arte’. Em 1999, formou em companhia do marido, o guitarrista Ximbinha a banda musical Banda Calypso. Ao longo de sua carreira, Joelma foi recordista em vendas de discos na história da indústria fonográfica brasileira com a marca de 22 milhões. Em 2015, terminou o casamento com Ximbinha em meio a várias polêmicas. Com isso, a banda Calypso também teve fim. A carreira solo começou oficialmente em 18 de março de 2016, com a estreia de sua primeira turnê, Avante Tour.

Meryl Streep – Instagram

Meryl Streep

 Atriz norte-americana, nascida em Summit, Nova Jersey, em1949. A atriz estreou no cinema no filme Julia, em 1978. No ano seguinte, ganhou grande destaque no sucesso de bilheteria ‘Kramer vs Kramer’, ao lado de Dustin Hofman. Coleciona sucessos na carreira como ‘A Escolha de Sophia’, ‘Entre Dois Amores’, ‘O Diabo Veste Prada’, entre muitos outros. Teve 21 indicações ao Oscar, levando três vezes a estatueta. Também recebeu 29 indicações ao Globo de Ouro, vencendo oito, também um recorde para o prêmio.

Tonico Pereira

Tonico Pereira

Ator brasileiro, nascido em Campos, Rio de Janeiro, em 1948. Ganhou grande destaque quando interpretou o personagem Zé Carneiro no ‘Sítio do Picapau Amarelo’, entre 1977 e 1985. Na televisão, participou de novelas como ‘Gabriela’, ‘O Outro’’’, O Sexo dos Anjos, ‘De Corpo e Alma’, ‘Fera Ferida’, ‘O Amor Está no Ar’, ‘Por Amor’, ‘Andando nas Nuvens’, ‘Porto dos Milagres’, ‘Desejos de Mulher’, ‘A Regra do Jogo’, ‘A Força do Querer’, ‘A Dona do Pedaço’, entre outros.

Joana Prado – Instagram

Joana Prado

Ex-modelo e dançarina brasileira, nascida em São Paulo em 1976. Joana se tornou conhecida como  assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes. Na ocasião, ela criou um personagem, ‘Feiticeira’, que aparecia de máscara. Também se tornando repórter do O+ e Super Positivo, de Otaviano Costa, na mesma emissora. Em 2003, Joana se casou com o lutador Victor Belford e atualmente mora nos Estados Unidos. O casal teve três filhos, Davi, Vitória e Kyara.

Cyndi Lauper – Instagram

Cyndi Lauper

Cantora e compositora norte-americana, nascida em Nova York, em 1953.  Estreou no cenário da música na década de 1980 e se tornou uma das maiores artistas de todos os tempos. Além do sucesso na música, Lauper arriscou na dramaturgia, estrelando filmes como ‘Vibes – Boas Vibrações’, ‘Um Talento Muito Especial’ e ‘Os Oportunistas’.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Joelma fala sobre saudade dos palcos

2
Joelma fala sobre saudade dos palcos
Joelma – Instagram

Com a pandemia do coronavírus, muita gente viu a vida mudar completamente. Há meses, artistas não fazem mais shows e pessoas não podem sair de casa como antes. E por falar em shows, Joelma, que estava acostumada com o calor do público, também vem sofrendo com a distância do trabalho.

Na última terça-feira (16), a cantora publicou um vídeo em que aparece durante uma apresentação e escreveu sobre a saudade que vem sentindo dos palcos.

+Mari Gonzalez se envolve em situação inusitada durante live de Joelma

“Eita que saudade de um show!”, lamentou. Nos comentários, os fãs também falaram sobre a distância da ídola. “Saudades demais de você”, escreveu uma seguidora. “Gente, juro que quando começarem os shows o primeiro vai ser ver a Joelma”, garantiu outra internauta.

+Joelma malha de salto alto se preparando para sua próxima live

Durante live, Gretchen fala sobre polêmica com Joelma e relembra situação desagradável

Para quem acompanha o universo das celebridades, deve saber que Gretchen não tem uma das melhores amizades com Joelma. Recentemente, durante uma live, a cantora falou sobre como conheceu a loira.

+Cantora Gretchen abre o jogo sobre briga com Joelma

“Simplesmente não gosto de gente que não é humilde…Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha que se chama “Loirinha’”, disparou ela.

+Aos 15 anos, filha de Joelma e Ximbinha investe na carreira como cantora

“Aí eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: “Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso…Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”, contou.

+Ex-funcionários realizam grave denúncia na Justiça contra Joelma

Joelma fala sobre saudade dos palcos

View this post on Instagram

Eita que saudade de um show!

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

Mari Gonzalez se envolve em situação inusitada durante live de Joelma

0
Mari Gonzalez e Joelma – Montagem/Área Vip

Em quarentena e nos devidos cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, Mari Gonzalez se tornou um sucesso ainda maior após sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, em que claro, chegou a semi-final do reality show e conseguiu um destaque ainda maior na temporada nos momentos decisivos da temporada.

+ Mari Gonzalez faz revelação e declara: “Decepcionada”

Ela, que deu o nome e se tornou um dos maiores destaques nas festas da casa mais vigiada do Brasil, se empolgou e muito ao acompanhar a live da cantora Joelma na noite desta última quarta-feira (27). Na ocasião, a ex-panicat chegou até mesmo a fazer uma transmissão ao vivo para compartilhar dos detalhes ao lado dos milhares de seguidores e rendeu um momento inusitado.

+ Mari Gonzalez se pronuncia sobre suposta atitude polêmica contra Lucas Gallina, do ‘BBB 20’

Com direito até mesmo a caracterização e bota de salto, a Baianinha foi recepcionada com uma ligação do interfone. O motivo? Logo quando um amigo seu havia atendido, ele avisou à namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach de que estavam reclamando sobre o grande barulho. “Falou ‘tá legal cantando a Joelma, mas pede pra ela dar uma abaixada”, afirmou o rapaz. “Ele tá vendo, será?”, questionou a influenciadora, animada, em que questionava se algum dos vizinhos estava acompanhando sua live. “Vocês reclamaram na portaria, eu vou levar multa”, brincou.

+ Ex-BBB Mari Gonzalez surge com algemas e escapa íntimo com Jonas Sulzbach

Sucesso! Nos últimos dias, a influenciadora alcançou uma marca muito importante no Instagram, e celebrou, no qual chegou a 10 milhões de seguidores em seu perfil oficial. Claro que, o grande número alcançado rendeu até mesmo um ensaio especial que ela fez e compartilhou. “Somos 10 milhões de vidas! A doçura de vocês me encanta todos os dias e espero poder retribuir a cada minuto”, disse. – Confira as fotos do ensaio aqui!

Mari Gonzalez se envolve em situação inusitada durante live de Joelma, confira:

Joelma malha de salto alto se preparando para sua próxima live

1
Joelma malha de salto alto - Imagem: Reprodução/Instagram
Joelma malha de salto alto – Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Joelma tem mesmo muita energia para uma mulher só. A prova disso é que recentemente, ela compartilhou vídeos e fotos em suas em seu feed no Instagram. Desse modo, nos registros do momento ela aparece malhando com uma roupa de ginástica rosa. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos era que a famosa também estava calçando uma bota de salto alto!

+Regina Duarte surge ao lado de Bolsonaro, e presidente dispara: “Querem desestabilizar a gente”

Joelma malha de salto alto e registra tudo no Instagram

Na legenda ela escreveu “Aquecendo para a Live 2 #LiveJoelmaEmFamília Só presta assim!”. As imagens são simplesmente surpreendentes!

+Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

Confira:

Além disso, nos comentários, muitos famosos reagiram e fãs da cantora também. ”Eu mal consigo fazer esse agachamento de tênis imagine de bota.” comentou a princípio um seguidor da cantora. ”E a bota que nunca sai do pé. Como essa mulher não sente dor nas costas?” questionou ainda um segundo fã. ”A mulher é babado viu primeira vez que vejo isso malhando de salto 15 babadeira viu.” Ficou admirada por fim uma terceira.

+Mari Gonzalez se pronuncia sobre suposta atitude polêmica contra Lucas Gallina, do ‘BBB 20’

Live

Enfim, vale lembrar que a artista fará sua segunda transmissão ao vivo para energizar sua quarentena no próximo 27 de maio. Aliás, a primeira live de Joelma aconteceu no final de abril e acabou rendendo uma série de memes na Internet, é claro. Nós já estamos ansiosos diante essa grande preparação, viu?

Em suma, a cantora promete fazer uma live intimista. Além disso, a transmissão será na casa da cantora, mais precisamente no quarto dela. “Estou preparando umas surpresinhas, viu? Terá troca de roupas, mudança de cabelo, de bota, tudo para vocês.“, prometeu por fim Joelma em entrevista ao colunista Léo Dias.