sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Jogador Hulk processa ex da atual mulher

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jogador Hulk processa ex da atual mulher - Imagem: Reprodução/Site Paulo Germano/Fernando Bronzeado
Jogador Hulk processa ex da atual mulher – Imagem: Reprodução/Site Paulo Germano/Fernando Bronzeado

- Continua após o anúncio -

A novela Hulk e Camila Ângelo continua. O jogador Hulk, 33 anos, entrou recentemente na justiça contra o ex-marido da Camila Ângelo, 31. De acordo com as informações do programa ‘A Hora da venosa’, a confusão entre Hulk e Marcos Maciel Batista, o ex-marido de sua atual companheira, foi devido a uma empresa que os dois tiveram juntos, um supermercado em João Pessoa. Dessa forma, no dia 14 de fevereiro deste ano, o jogador procurou a justiça pedindo a destituição dos sócios. Ou seja, Hulk desejava a separação da empresa. Aliás, em novembro de 2019, o ex-integrante da seleção brasileira parou de depositar uma quantia mensal de R$ 1 milhão de reais. Além disso, o jogador argumentou que o sócio cometeu diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos na contabilidade da empresa. No entanto, a briga não parou somente na empresa.

+Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live

Jogador Hulk processa ex da atual mulher Camila Ângelo

Assim sendo, na última reunião dos sócios, o ex da Camila afirmou que Hulk parou de depositar o dinheiro na empresa devido ao relacionamento antigo que Marcos tinha com sua ex-mulher. Por isso, Hulk teria ficado injuriado e denunciou na justiça Marcos Maciel, o ex da Camila, por calúnia, injúria e difamação. Pois é, parece que eles misturaram muito da vida pessoal com a profissional.

- Continua após o anúncio -

+Hoje no Brasil: Mortes por Covid-19 ultrapassa 16 mil, Bolsonaro apoia manifestação e Rio tem novo secretário de Saúde

Em suma, toda essa história envolve muito a família, a prova de que realmente parece mesmo um capítulo de novela. Porque Camila era sobrinha da ex-mulher do Hulk com Iran Ângelo. Desse modo, quando Camila casou-se com Marcos, os padrinhos foram Hulk e a Iran. Só que atualmente ela é mulher do Hulk e Marcos continua sendo sócio do jogador que não quer mais a sociedade. Eita! Uma verdadeira treta. Por fim, toda essa história em João Pessoa virou um grande ”bafafá”. A Iran, na época da separação teve que se mudar com os filhos, pois seus filhos não tinham mais condições de frequentar a escola.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos