Marta – Reprodução: Instagram

Olha ela! A jogadora Marta tem muito o que comemorar. Ela está disputando a Copa do Mundo feminina na França, acabou de se tornar a maior artilheira do campeonato, incluindo o futebol masculino. Além disso, foi eleita como a melhor do mundo por seis vezes.

Neste sábado (22), a jogadora novamente ganhou os holofotes, isso porque ela revelou que é a capa da revista Vogue Brasil do próximo mês de julho. Ela comemorou o feito em suas redes sociais e exibiu com orgulho a capa.

Na publicação, é possível ver Marta com um longo vestido preto e com uma bola nos pés. “Passei uma tarde INCRÍVEL com vcs ..!! MUITO FELIZ com a Capa (primeira atleta na história) !! SENSACIONAL!!!”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Através dos comentários, os seguidores, fãs e admiradores da jogadora, deixaram diversos elogios a ela e a parabenizaram por mais uma conquista: “Que linda! Vc é orgulho e inspiração!”, escreveu Sabrina Sato. “@martavsilva10 demais!!!!! Amanhã o coração todo com vcs”, escreveu o ator Selton Mello“Amanhã TMJ!! Vai pra cima campeã”, escreveu o Henri Castelli.

A revista Vogue Brasil compartilhou a capa em seu Instagram e revelou alguns detalhes da entrevista. Em certo momento, a jogadora disparou: “Imagina o quanto eu ganharia e quantos patrocínios teria se tivesse os mesmos títulos, mas fosse homem?”, questionou.

“Essa diferença tem que acabar, estamos abrindo caminho para as gerações futuras”, completou ela.

Carlinhos Maia homenageia Marta

Carlinhos e Marta – Montagem: Área Vip

Eleita seis vezes melhor do mundo, maior artilheira de Copas do Mundo (incluindo o futebol masculino), jogou 90 minutos com um belíssimo batom, é brasileira, essa é a Marta. Mulher digna de ser homenageada nas redes sociais.

A jogadora, que é a capa do mês de julho da revista Vogue, recebeu uma singela homenagem de seu amigo, o humorista Carlinhos Maia. Confira!

Veja também:

Jogadora Marta está namorando com companheira de equipe; saiba quem



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here